A 21ª apresentação anual latin grammy® reconhecerá excelência musical com uma noite impactiva que será transmitida pela univisão na quinta-feira, 19 de novembro

A Noite Mais Importante da Música Latina ™ contará com apresentações em todo o mundo sob o tema “A música nos humaniza”.


A Academia Latina da Gravação® anunciou hoje que o 21º Prêmio Anual do Latin GRAMMY® irá ao ar na Univision na quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 20h. Leste / Pacífico (19h00 Central) precedido por “Noche de Estrellas”, o pré-show de uma hora que começará às 19h00. Leste / Pacífico.

O espetáculo reconcebido com o tema “A música nos humaniza”, contará com atuações inspiradoras de diversas cidades do mundo e será sediado na cidade de Miami. Com o objetivo de revelar a excelência musical e o poder da música, o programa incorporará a essência da humanidade com diversas histórias de esperança, espírito comunitário, compromisso e celebração.

“O programa deste ano é o resultado de uma música extraordinária cuidadosamente selecionada por quase 4.000 membros, gravada por nossa grande equipe e seguindo o processo do Latin GRAMMYs”, disse Gabriel Abaroa Jr., Presidente / CEO da La Academia Latina de la Gravação. “A noite será uma homenagem à excelência musical e ao impacto da música, uma manifestação artística que nos permite mostrar solidariedade, compaixão e esperança, transcendendo linguagens, barreiras culturais e desafios globais da atualidade. Temos o orgulho de reconhecer artistas que com excelência de sua música nos traz alegria em tempos de desespero. “

“A música sempre foi uma força que une a comunidade e, neste ano, mais do que nunca, temos o orgulho de celebrar a música que nos inspirou, incentivou e comoveu”, disse Jessica Rodríguez, diretora executiva de marketing e presidente de entretenimento da Univision. “O 21º Prêmio Anual do Latin GRAMMY promete ser um dos shows mais inovadores do ano, com apresentações memoráveis ​​e momentos especiais que certamente irão encantar nosso público.”

Antes da transmissão, a cerimônia do Latin GRAMMY® La Premiere acontecerá virtualmente em Miami, onde os vencedores na maioria das categorias do 21º Prêmio Anual do Latin GRAMMY serão anunciados. Os detalhes desta celebração de longa data, repleta de apresentações memoráveis, discursos emocionantes de aceitação e os momentos do Latin GRAMMY® serão anunciados mais tarde.

A Academia Latina da Gravação, a Univision e as equipes de produção cumprirão rigorosamente as diretrizes e protocolos de segurança relacionados à pandemia COVID-19. Se as condições locais forem favoráveis ​​em novembro, a Academia Latina da Gravação irá considerar a apresentação de uma transmissão para um público ao vivo, composto em sua maioria por indicados, apresentadores e artistas.

O Prêmio Latin GRAMMY é a transmissão de música mais popular e com maior interação nas redes sociais da Univision. No ano passado, o 20º Prêmio Anual do Latin GRAMMY alcançou as classificações mais altas do programa desde 2015 nos Estados Unidos, com média de 3,4 milhões de espectadores no total 2+, 1,6 milhão de adultos de 18 a 49 e 717.000 adultos de 18 3. 4. Além disso, a transmissão foi vista por dezenas de milhões de telespectadores em mais de 80 países e foi o programa com maior atividade nas redes sociais durante todo o dia, com 8,3 milhões de interações no total no Facebook, Instagram e Twitter. (Fonte: Nielsen, NPM [14/11/2019] Quintas-feiras das 20h às 23h, ao vivo + no mesmo dia. A atividade nas redes sociais é baseada nas avaliações de conteúdo social da Nielsen [14/01/2019] com base no total de interações).

Mais detalhes sobre a transmissão internacional serão anunciados posteriormente.

Para mais informações e as últimas notícias, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação, LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs) e use #LatinGRAMMY em plataformas populares de mídia social.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp