ABSURDO! Homem é flagrado dando socos em mulher ; veja vídeo

Covarde! Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em que uma mulher é agredida a socos por um homem, o caso aconteceu na noite da última terça-feira (13), em Ilhéus, na Bahia.

As imagens mostram os dois tendo uma discussão, quando o homem se aproxima da mulher e desfere socos nela.

De acordo com o Bnews, a agressão foi flagrada através de uma câmera de celular na Rua Monteiro, em Ilheús, no Sul do estado, O agressor foi identificado pela Policia Civil como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos.

De acordo com o policial da delegacia de Ilhéus, a vítima inda não prestou queixa na delegacia local. Ainda segundo o policial, o acusado de agressão é conhecido na cidade por outras cenas de violência. “ Nós temos conhecimento do vídeo. O homem que aparece na cena é conhecido e acusado por ser briguento. Ele já agrediu outras pessoas, inclusive a própria mãe”, revelou o policial civil.

Outras acusações

Carlos Samuel é um velho conhecido da polícia. De acordo com informações obtidas pelos BNews, a primeira queixa registrada contra ele foi em outubro de 2014. A vítima foi uma ex-namorada que tentava terminar o namoro.

Já em 2015, outra mulher procurou a polícia. Segundo a vítima, ela foi agredida quando também tentava terminar o namoro. Na ocasião Carlos Samuel usou uma navalha para intimidá-la e tentou atear fogo na geladeira da residência. Ainda de acordo com a vítima, ele avisou que se ela se terminasse o namoro, ele “meteria bala nela e em toda a família”.

Dois anos depois, em 2017, ele foi acusado pela própria mãe de extorsão. De acordo com a polícia, ele esteve um tempo detido e quando ganhou liberdade passou a ameaçava a genitora de morte caso ela não conseguisse dinheiro emprestado com agiotas.

Em fevereiro deste ano, Carlos Samuel se envolveu em um acidente de trânsito. Ele conduzia uma motocicleta e atropelou uma mulher, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, com fratura no punho

As imagens mostram os dois tendo uma discussão, quando o homem se aproxima da mulher e desfere socos nela.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp