Acidente fatal: Cantor realizava transmissão ao vivo no momento em que trem atinge seu carro; veja vídeo

O cantor e popstar Tavy Pustiu, de 29 anos, morreu e sua mulher ficou gravemente ferida em um acidente entre o carro em que eles estavam e um trem na Romênia. O cantor fazia uma transmissão ao vivo e acabou filmando o momento em que foi atingido pelo trem, a esposa de Tavy que estava dirigindo percebeu a aproximação do trem mas já era tarde.

Nas imagens, o cantor escuta música enquanto sua mulher dirige. Antes do acidente, a mulher tenta atravessar, eles dão uma parada para verificar se é possível, mas quando atravessa são atingidos pelo trem. O vídeo é interrompido com o olhar de pânico do cantor. Tavy morreu no local do acidente e sua esposa ficou gravemente ferida.

Ela está internada no Hospital do Condado de Prahova. “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”, disse um porta-voz da polícia local ao jornal “Daily Star”. 

O trem fazia o trajeto entre Maneciu e Ploiesti Sud. A polícia afirmou que foi difícil tirar os passageiros dos destroços. Um vídeo postado por populares mostra o desespero das testemunhas, que não tinham como ajudar os feridos.

Cerca de um mês antes, Tavy Pustiu postou uma frase “premonitória” nas redes sociais. “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”, escreveu.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp