Adolescente é morto a tiros após se esconder em casa na Zona Sul de Manaus

Vítima estaria acompanhada de mulher que foi baleada e socorrida. Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (8)

O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado dentro de uma casa, na manhã desta quarta-feira (8), na Travessa Adalberto Vale, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. Uma mulher, que estaria com o rapaz no momento do crime, foi baleada, socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Segundo informações de moradores da área, o crime ocorreu por volta das 5h, no beco São Cristóvão, onde foi ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo. Testemunhas contaram que a vítima não morava na casa. Algumas cápsulas de arma e uma faca, aparentemente suja de sangue, foram encontradas próximo ao local do crime.

A suspeita da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) é de que o rapaz teria invadido o local para dormir e se esconder, pois, segundo familiares, ele sofria ameaças de morte. Ele foi atingido por quatro disparos, sendo um no pescoço e três no tórax.

De acordo com o delegado titular do 7º Distrito Integrado de Polícia, Fabiano Rosas, “existem informações de que há uma guerra entre facções na disputa de territórios”. “Esses enfrentamentos deles acabam resultando em vítimas, principalmente nessa área”, disse.

Em relação à mulher que estava com a vítima, o delegado afirmou que ela foi encaminhada para o HPS João Lúcio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Copyright ©  G1 AMAZONAS

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: