AMAs 2021: Resumão! BTS, Doja Cat e Megan Thee Stallion são os grandes vencedores – veja a lista e confira as principais performances

Eita coisa boa! Pra fechar o domingo (21) com chave de ouro, fomos presenteados com o “American Music Awards 2021“, evento que celebra os artistas e as produções mais bombadas do ano! A premiação, realizada em Los Angeles, Califórnia, contou com apresentação da maravilhosa Cardi B, que segurou muito bem o show, com carisma, irreverência, energia e looks incríveis.

Rolou também a entrega de estatuetas, é claro! Dessa vez, não tivemos apenas um grande vencedor… foi um empate triplo! Os meninos do BTS faturaram três prêmios durante a noite: “Artista do Ano”, “Música Pop Favorita” e “Dupla ou Grupo Pop Favorito”. São os patrões! Doja Cat, por sua vez, levou pra casa os troféus de “Artista Feminina de R&B Favorita”, “Álbum de R&B Favorito” e “Colaboração do Ano”!

Quem também deu o nome foi Megan Thee Stallion, que conquistou os prêmios de “Música Trending Favorita”, “Artista Feminina de HIP-HOP Favorita” e “Álbum de HIP-HOP Favorito”. Surpreendentemente, Olivia Rodrigo, que liderava indicações aparecendo em sete categorias, ficou com apenas um troféu, de “Artista Revelação”. The Weeknd, que figurava seis vezes na lista, também conquistou somente uma estatueta, de “Artista Masculino de R&B Favorito”.

Performances incríveis

Quem abriu a noite foi nosso duo favorito, Silk Sonic! Como sempre, Bruno Mars e Anderson Paak entregaram uma performance arrasadora, dessa vez, do single “Smokin Out The Window”, que integra o álbum “An Evening with Silk Sonic“. Cheios de estilo, os artistas surgiram em um cenário inspirado pela década de 1980, que também influenciou o figurino de todos. Com vocais perfeitos, eles agitaram o público e nos deixaram impactados!

BTS e Coldplay

Coldplay e BTS uniram forças para a incrível “My Universe” e apresentaram o hit juntos – presencialmente – pela primeira vez no palco do “AMA’s”! Para a aguardada performance, as bandas apostaram em muita cor e iluminação, e teve muita diversão entre eles também. Juntos, os grupos colocaram a plateia pra dançar bastante, com direito a fogos e explosão de confetes! Ao final da noite, o BTS ainda retornou para encerrar a cerimônia, com uma apresentação perfeita de “Butter”.

Olivia Rodrigo

Olivia estreou na premiação com tudo! A artista subiu ao palco do “AMA’s” com um lookinho bem etéreo, todo em branco, e entregou uma performance intimista do hit “Traitor“. Rodrigo começou a apresentação sozinha, em um cenário bem elaborado: no telão, imagens do céu estrelado e de galáxias foram reproduzidas enquanto ela tocava violão rodeada de flores, em um lindo jardim que se estendeu por todo o palco. Na sequência, ela foi acompanhada de uma banda e fechou o show de forma emocionante.

Måneskin

Depois de dominarem as paradas musicais e as redes sociais, os italianos do grupo Måneskin se apresentaram na premiação pela primeira vez e não decepcionaram. Verdadeiros artistas, né?! O quarteto colocou a plateia pra dançar com uma performance pra lá de explosiva do hit “Beggin”. Na apresentação, os roqueiros deixaram os looks ousados de lado e usaram terninhos combinando – mas não teve nada de básico, viu?! Eles entregaram TUDO em um palco mega iluminado!

Jennifer Lopez

Que Jennifer Lopez capricha em performances dançantes de deixar qualquer um boquiaberto não é novidade… Mas quando a mulher decide soltar o vozeirão com baladas, o show também está garantido! Para o “AMA’s”, JLo apostou numa apresentação intimista de seu mais recente single, “On My Way”. A diva começou a cantar sentada, enquanto ao fundo era possível ver a projeção de uma orquestra. Conforme a composição foi “crescendo”, Lopez se levantou e apareceu andando entre telões, até que de repente… Tchanram! Ela trocou de roupa no palco, e surgiu com um look bem romântico, lembrando uma noiva. Tudo a ver com seu próximo projeto profissional, o filme “Case Comigo”.

Chlöe

Essa mulher vai MUITO longe! Mais uma vez, Chlöe fez uma performance impactante e sexy de seu primeiro smash hit solo, “Have Mercy”. O show começou com uma vibe fantasmagórica, mostrando a cantora descendo do alto do palco com uma capa bem fluída. O look logo foi embora e deu lugar para uma produção cheia de efeitos de luz. Ao lado de um time impecável de bailarinas, a artista dançou a apresentação inteira e ainda segurou a afinação em cada nota! Beyoncé certamente está muito orgulhosa de sua pupila!

Bad Bunny, Tainy e Julieta Venegas

Do nada, fomos transportados para os anos 3000! Rs A apresentação do hit “Lo Siento BB” trouxe uma vibe toda futurista e tecnológica! Acompanhado de Julieta no piano e Tainy no teclado, Bunny cantou nas alturas, em cima de uma plataforma de vidro e arrasou! Coelhão sempre entrega, né?!

Tyler, the Creator

Tyler, the Creator não ficou pra trás! O cantor criou um cenário com neve no palco e deixou todo mundo vidrado com sua performance de “Massa”, faixa com letra bem impactante que integra o álbum “Call Me If You Get Lost”, lançado em junho.

Confira a lista completa de vencedores do AMA’s 2021:

Artista do Ano

BTS – Vencedores

Taylor Swift

Ariana Grande

Drake

Olivia Rodrigo

The Weeknd

Música Trending Favorita

“Body” – Megan Thee Stallion – Vencedora

“Buss It” – Erica Banks

“Beggin’” – Måneskin

“Drivers License” – Olivia Rodrigo

“Adderall (Corvette Corvette)” – Popp Hunna

Artista Revelação

Olivia Rodrigo – Vencedora

24kGoldn

GiveonMasked Wolf

The Kid LAROI

Colaboração do Ano

“Kiss Me More” – Doja Cat e SZA – Vencedora

“Mood” – 24kGoldn ft. Iann Dior

“DÁKITI” – Bad Bunny e Jhay Cortez

“Go Crazy” – Chris Brown e Young Thug

“Peaches” – Justin Bieber ft. Daniel Caesar e Giveon

Clipe Favorito

“MONTERO (Call Me By Your Name) – Lil Nas X – Vencedor

“Leave The Door Open” – Silk Sonic (Bruno Mars e Anderson ‘Paak)

“UP” – Cardi B

“drivers license” – Olivia Rodrigo

“Save Your Tears” – The Weeknd

Artista Masculino de Pop Favorito

Ed Sheeran – Vencedor

Drake

Justin Bieber

Lil Nas X

The Weeknd

Artista Feminina de Pop Favorita

Taylor Swift – Vencedora

Ariana Grande

Doja Cat

Dua Lipa

Olivia Rodrigo

Dupla ou Grupo Pop Favorito

BTS – Vencedores

AJR

Maroon 5

Glass Animals

Silk Sonic

Álbum Pop Favorito

“evermore” – Taylor Swift – Vencedor

“Positions” – Ariana Grande

“Future Nostalgia” – Dua Lipa

“SOUR” – Olivia Rodrigo

“F*CK LOVE” – The Kid LAROI

Música Pop Favorita

“Butter” – BTS – Vencedora

“Kiss Me More” – Doja Cat e SZA

“Levitating” – Dua Lipa

“drivers license” – Olivia Rodrigo

“Save Your Tears (Remix)” – The Weeknd e Ariana Grande

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp