Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar se juntaram aos outros participantes do “BBB22” no início da tarde desta quinta-feira (20). O trio ficou de fora da estreia do jogo por estarem isolados após serem diagnosticados com Covid-19.
Agora, se unem aos outros 17 participantes do reality show. E de acordo com o site do “BBB22”, eles se juntarão aos demais “de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”.
A chegada do trio foi transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo, além de seguir com exibição no Globoplay, para assinantes, e no pay-per-view do programa.
Linn foi a primeira a entrar na casa, seguida de Arthur. A última foi Jade, que logo que encontrou a cantora, agradeceu por um momento musical ainda no isolamento: “Ontem eu estava muito triste e você ficou cantando. Obrigada”.
Com a chegada dos três, o time do Camarote fica completo. Assim, será a vez do grupo Camarote disputar sua primeira prova valendo imunidade.
Na disputa com o time Pipoca, Bárbara e Lais levaram a melhor após uma prova que durou 12 horas.
entrada da Linn da Quebrada na casa #BBB22 pic.twitter.com/WAw9GH0MW8
— aranha (@fofocaranha) January 20, 2022
Jessi ficou animada com a entrada do pessoal, agora é só curtir a casa mais vigiada no país! Sejam bem-vindos Linn, Jade e Arthur! 💜 #BBB22pic.twitter.com/vRwgAg0JN2
— Jessilane Alves 🧬 (@a_jessilane) January 20, 2022
ficou todo mundo sem reação com a entrada da jade picon 🗣 #bbb22 pic.twitter.com/vRThBmjPnh
— cris dias (@crisayonara) January 20, 2022