BBB22: Jessi é o anjo da semana. Veja como foi a dinâmica da prova!

Após a saída de Lucas, o Top 10 do BBB22 foi formado e, a partir de agora, as semanas do programa são organizadas de forma diferente. Na noite desta quinta-feira, 31 de março, Gustavo foi coroado como o novo Líder da Semana e já na tarde de hoje, os brothers disputaram pelo poder do Anjo.

Tadeu apareceu na casa mais vigiada do Brasil com o seu típico “Boa tarde, BBB22!” e já pediu para Gustavo pegar a urna na despensa, para sortear a ordem dos jogadores. Assim, os competidores foram divididos desta forma:

Natália – 1

Douglas – 2

Eslovênia – 3

Eliezer – 4 

Arthur – 5

Scooby – 6 

Jessilane – 7 

Paulo André – 8 

Lina – 9

Lembrando que Gustavo não participa por ser líder. Assim, a prova, patrocinada pela Americanas, contou com duas etapas, e, no final, quem somasse a maior quantidade de pontos, seria o grande vencedor da dinâmica.

PROVA

Natália deu início à dinâmica e escolheu um notebook, celular,  aspirador de pó, roteador, uma TV e, por fim, uma máquina de lavar. Em seguida, a sister deu início a disputa simulando a entrega dos produtos aos clientes. A cada produto entregue, Natália ganhava um envelope, que continha números para a soma dos pontos, que só seriam divulgados no final de todas as rodadas. Assim, logo que terminou as entregas, a designer de unhas colocou seus envelopes na bancada e aguardou a vez dos outros participantes. 

DG, por sua vez, escolheu uma TV, máquina de lavar, um liquidificador, aparador de pelos, roteador de internet e notebook. Repetindo o processo de Natália, o ator também começou as entregas e recolheu seus envelopes. 

Em seguida, Eslovênia optou por um celular, uma TV, máquina de lavar, um liquidificador, jogo de panelas e notebook. Assim como os dois participantes anteriores, a modelo realizou as entregas e se dirigiu à bancada com os envelopes adquiridos durante as entregas.

Eliezer veio logo depois, escolhendo quatro chocolates, uma TV e um notebook. Assim, o  brother não perdeu tempo e entregou os produtos nas casas dos clientes, além de adquirir os seis envelopes necessários para a grande decisão. 

Arthur, o quinto competidor, deu início à sua rodada selecionando duas TVs, um celular, roteador, notebook e uma máquina de lavar. Alguns minutos depois, o brother retornou à bancada sem produtos, mas cheio de envelopes. 

Depois de Arthur, veio Pedro Scooby. Seguindo as regras da competição, o surfista preferiu duas máquinas de lavar, um notebook, celular, aparador de pelos e jogo de panelas. No final das entregas, o brother recolheu todos os seus envelopes e voltou ara sua  bancada. 

Jessi veio logo depois e optou por um aspirador, jogo de panelas, liquidificador, celular, roteador de internet e aparador de pelos. A professora logo concluiu as entregas e também retornou à bancada com seus envelopes em mãos. 

Paulo André, o penúltimo jogador da competição, escolheu um jogo de panelas, roteador de internet, celular, aspirador de pó e dois chocolates. O atleta logo entrou no carro, conduzido por um Dummy, e concluiu todas as entregas com sucesso, sem esquecer da sua coleção de envelopes. 

Por fim, Lina fechou as rodadas da primeira parte da competição optando por um dois liquidificadores, um jogo de panelas, aspirador de pó, aparador de pelos e roteador de internet. Já com todos os produtos, a sister finalizou suas entregas e voltou à sua bancada. 

ENVELOPES

Assim, Tadeu deu início à abertura dos envelopes. No total, Natália ficou com 240 pontos e em um de seus envelopes ainda tinha uma surpresa; eliminar um jogador. O escolhido foi Paulo André, que havia conseguido um total de 110 pontos. DG também recebeu duas surpresas: em um dos envelopes, o jogador perdeu 40 pontos e em outros dois, o brother teve que pegar dois cards de maior valor de um jogador. Assim, o ator pegou os dois de Eliezer, ficando com 170 pontos no total, e deixando Eli com apenas 70 pontos. 

Eslovênia foi a terceira a abrir os envelopes e já começou perdendo 20 pontos, e depois teve que pegar o card de maior valor de um jogador. A modelo escolheu pegar de DG, deixando o brother com 70 pontos. No final, a sister ficou com 50 pontos

Logo depois, Eli abriu seus envelopes e acabou perdendo 20 pontos, ficando assim com 40 pontos. Arthur também não ficou de for das surpresas e perdeu 30 pontos. No segundo envelope, o ator foi eliminado da dinâmica. Pedro Scooby foi o próximo e, assim como Natália, teve que eliminar outro jogador. A escolhida da vez foi Lina. 

Por fim, Jessi abriu seus envelopes e começou ‘roubando’ o card de maior valor de um jogador. A professora escolheu o card de 100 pontos de Pedro Scooby, deixando o brother 230 pontos e depois pegou mais um de Eslovênia, também de 100 pontos, deixando a sister com -50 pontos. No final, Jessilane perdeu 30 pontos e finalizou o placar com 330 pontos, ganhando a dinâmica da semana. 

MONSTRO

Assim que voltaram para a casa, a sister recebeu o colar do anjo e já teve que escolher os monstros da semana. O castigo da semana consiste no “Monstro Pirata”, no qual os dois castigados deverão ficar o tempo todo de pé na área do monstro. Além disso, cada um perde 300 estalecas, e a professora escolheu Paulo André e Arthur para o castigo.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp