BBB22: ‘Não gosto de fofoca’, dispara Arthur Aguiar

Não será fácil para o ex Rebelde Arthur Aguiar lidar com toda a repercussão de sua ida para o BBB22. Mas, não é com isso que o ator vai precisar lidar agora. Então, vamos falar de jogo, porque é isso o que importa para ele.

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, o músico entra no reality sob comando de Tadeu Schmidt e vai enfrentar alguns desafios. Em vídeo publicado pelo reality show, o participante afirma quais serão suas preocupações dentro do jogo.

“Eu sou uma pessoa muito organizada. Gosto de tudo certinho. Eu sei que as pessoas não são assim, nem todas as pessoas querem dedicar o tempo delas para isso. Vou tentar conseguir deixar para lá a bagunça dos outros e focar no meu espaço. Obviamente eu não vou conseguir dar conta da casa inteira, mas vou contribuir ao máximo para que o ambiente fique organizado, porque isso me ajuda aqui”, reflete o pai de Sophia.

Além disso, ele precisou responder à pergunta ‘quem é você na hora da treta?’. E, para surpresa de parte do público, Arthur diz ser quem foge da treta. Com espírito pacificador, o companheiro de Maira Cardi afirma estar sempre pronto para uma conversa direta. Além disso, reforça que não suporta fofoca pelos cantos da casa. De acordo com ele, a melhor solução é o diálogo sincero entre os envolvidos.

“Quando alguma coisa me desagrada, eu procuro a pessoa, conversar com ela, falar ‘eu não gostei disso’, ‘por que você fez isso?’, ‘como a gente pode resolver?’. Eu não gosto da fofoca, prefiro ir lá e resolver do que ficar espalhando”, explica.

TORCIDA CONTRA

A vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’ ainda nem começou e os internautas já começaram a declarar torcida. Assim como Patricia Abravanel já garantiu que assistirá ao programa para torcer pelo sobrinho, Tatá Werneck também não ficou para trás e manifestou torcida para Arthur Aguiar. É… mais ou menos, a torcida da apresentadora é, na verdade, para a eliminação do ator. Vem ver o que ela falou!

“Pode entrar Arthur Aguiar. Pode sair Arthur Aguiar”, foi o que a também atriz escreveu em sua conta oficial no Twitter, após aparecer a chamada de Arthur na TV Globo, confirmando a participação do artista no reality show. 

Além disso, Tatá ainda fez questão de compartilhar com os seguidores para quem vai a sua torcida até o momento, apenas com as chamadas e aquilo que os internautas descobriram nas redes sociais dos brothers e sisters. “Por enquanto eu to com Tiago Abravanel, Linn, Douglas, Vinicius e Jessi (meio apaixonada). E vcs?”, escreveu ela, curiosa sobre a opinião dos fãs. Logo depois, ela ainda adicionou outro tweet, declarando torcida para outra Camarote, Brunna Gonçalves. “Ah! E Brunna”, colocou a apresentadora.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp