BBB22: Natália chora e bate porta após Lucas beijar Eslovênia

Na madrugada desta quinta-feira, 27 de janeiro, Eslovênia e Lucas se beijaram, após muita expectativa dos colegas de jogo. Contudo, parece que Natália não gostou nada de ver seu aliado de jogo com a rival. Ela largou uma garrafa na sala e saiu batendo porta e gritando para o quarto depois de ver os dois juntos.

Tiago Abravanel, Linn Da Quebrada, Naiara Azevedo e Jessilane saíram atrás da designer de sobrancelhas, tentando acalmá-la. Elas acalmaram a mineira, enquanto ela chorava. “Quem nunca chorou por um boy, miga?”, questionou Linn. “Todo mundo já chorou!”, riram Jessilane e Naiara.

A sister continuou seu desabafo, tentando explicar que o motivo não era o boy, mas como ela está se sentindo sozinha. E faz sentido, afinal, ainda que não quisesse ficar com o barão da piscadinha, viu um de seus aliados no jogo ‘debandar’ para o lado de sua rival. “Aqui dentro eu não tenho para onde fugir! Eu quero sair! Eu não tenho para onde ir. Se eu brigo com alguém no meu trabalho, eu posso sair, ir para outro lugar! Aqui não tem como!”, chorou a sister.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp