BBB22: Paulo André e Eslovênia batem boca na véspera do paredão

No Jogo da Discórdia da segunda-feira, 28 de março, os participantes remontaram seus pódios para a final do BBB22. Os emparedados da semana jogaram primeiro. Paulo André falou logo depois de Lucas. Ele afirmou que Eslovênia não ganha o reality show de jeito nenhum.

A provocação do atleta rendeu uma briga que deixou todos calados durante a discussão. Nem o barulho da tempestade que caía na mansão de Curicica interrompeu o bate boca dos rivais da casa. A briga começou, porque o carioca deu o monstro para a paraibana dois dias antes.

”[Eslovênia] disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo meu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer”

Eslovênia rebateu, dizendo que não falava a respeito da história do atleta, mas da jornada dela mesmo dentro do BBB22. Para ela, a atitude do carioca ao dar o monstro a ela e Lucas foi lamentável e uma jogada ruim.

”A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei. Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais”

Então, o amigo de Pedro Scooby ressaltou que a história teria se resolvido com uma interpretação. Ao dar o monstro para a sister, ele foi ‘debochado’ e não deixou isso claro a ponto da rival entender.

“Jamais quero entrar na sua história aqui dentro. Quem é tu? Não entrei aqui pra querer fazer alguma coisa na sua história. Então deixando bem claro pra você que fui debochado. Quero mudar a história do D.G que é meu parceiro, do Scooby que é meu parceiro. É essa história que quero mudar”, protestou.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp