Coldplay e BTS estarão juntos pela primeira vez no palco durante AMA’s

O American Music Awards leva para o palco no próximo domingo (21) uma das parcerias mais faladas do ano, da banda britânica Coldplay com o grupo sul-coreano BTS. Pela primeira vez, as duas bandas farão juntas uma performance ao vivo da canção “My Universe”, lançada no fim de setembro e que já conta com mais de 110 milhões de visualizações no YouTube.

Serão 11 artistas apresentando a música que já na estreia ficou em 1º lugar na lista da Billboard. Poucos dias depois do lançamento, os grupos divulgaram o mini documentário Coldplay X BTS Inside ‘My Universe’ Documentary, com os bastidores da produção do clipe e depoimentos dos músicos sobre a parceria.

A faixa integra o novo álbum do Coldplay, “Music of the Spheres”, lançado no dia 15 de outubro. O anúncio da apresentação das bandas no AMA’s 2021 foi o terceiro assunto mais comentado do Brasil no Twitter na quarta-feira (17).

A 49ª edição do American Music Awards acontece no Microsoft Theather, em Los Angeles, e será conduzida pela cantora Cardi B, anfitriã neste ano. Entre as demais atrações do evento estão Tyler, The Creator, Olivia Rodrigo, Bad Bunny, Tainy, Julieta Venegas, Carrie Underwood com Jason Aldean, Kane Brown, New Edition, New Kids on the Block, Diplo, Zoe Wees, Måneskin, Walker Hayes e Mickey Guyton.

Além da aguardada performance com o Coldplay, os sul-coreanos do BTS terão uma participação intensa nesta edição do AMA’s. Durante o evento, a banda apresentará também a canção “Butter” com a rapper Meghan Thee Stallion, e concorrerá ao prêmio nas categorias Artista do Ano, Duo/grupo Favorito e Canção Pop Favorita, com Butter. Desde a formação do grupo, em 2013, os sul-coreanos já levaram para casa seis troféus do AMA’s. No ano passado, a vitória foi nas categorias Duo/grupo Favorito e Artista Favorito nas Redes Sociais.

Boy group BTSDivulgação

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp