Com influencia do Jazz e Blues nasce DUE

Com um forte desejo de unir as vertentes do jazz e blues, com um toque de pop e moderno, surge o DUE.

O dueto tem Adriana Buzelin, artista plástica, ativista social, modelo fotográfico da pluralidade e comunicóloga, nos vocais e Rodrigo Vilaça, músico, compositor e advogado, nas guitarras.

Adriana, vinda de família de artistas, traz consigo muitos anos de piano e ballet clássico. Ganhou prêmio de honra ao mérito como escultora e é também escritora. Rodrigo, advogado, músico desde a adolescência, já teve participações em bandas de rock mas sempre teve a pretensão de ter um trabalho autoral. 

O primeiro single do dueto estreia no dia 26 de março, em todas as redes sociais do DUE e em todas as plataformas digitais, com uma releitura inusitada de Corcovado de Tom Jobim arranjado e produzido pelo conhecido produtor musical Fabinho Gonçalves. 

Com o videoclipe oficial gravado no estúdio Minério de Ferro da banda Jota Quest, o dueto mineiro contou com participações muito especiais como Márcio Buzelin nos sintetizadores, Bruno Velozo no baixo acústico, Christiano Caldas nos Wurlitzer e Hammond, Léo Pires na bateria e Fabinho Gonçalves nos violões. 

Todo trabalho foi desenvolvido com o intuito de apresentar um projeto musical no estilo lounge com um toque de delicadeza e sensualidade na voz de Adriana Buzelin e solos de guitarra com fortes marcas do rock de Rodrigo Vilaça.

Lançando o primeiro single de um EP, o DUE promete trazer músicas autorais e releituras de clássicos brasileiros.

Na mesma data, às 18 horas, estreia o videoclipe oficial do DUE no YouTube: 

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: