Encontro de Tenores do Brasil terá presença dos participantes do The Voice Kids

O Encontro de Tenores do Brasil está presente no calendário cultural da cidade de Manaus. A cada ano, grandes nomes da música erudita se unem para uma apresentação única, no Teatro Amazonas, tendo como idealizador e anfitrião o tenor amazonense, Miqueias William.

“Este ano queremos comemorar um grande evento. São 10 anos de Encontro de Tenores do Brasil e um ano muito delicado devido à pandemia. Queremos celebrar a música e será uma grande honra receber no palco essa nova geração de cantores que encantaram o Brasil no palco do The Voice Kids, Izabelle Ribeiro e Davi Lucas, certamente abrilhantarão ainda mais o nosso concerto”, disse William.

Participantes da edição 2021 do The Voice Kids, Izabelle Ribeiro e Davi Lucas falaram um pouco sobre a expectativa do X Encontro de Tenores do Brasil.

Amazonense, Izabelle Ribeiro só teve a oportunidade de conhecer o Teatro Amazonas este ano, quando iniciou o reality e fala sobre a emoção de poder estrear no palco do majestoso.

“Nossa! Saber que eu vou cantar pela primeira vez no Teatro Amazonas, em um dos maiores eventos da música erudita do Amazonas, é um sentimento de realização e de muita felicidade, por ver que meu sonho de cantar no Teatro Amazonas está sendo realizado. Eu estou muito feliz”, disse emocionada Izabelle.

Davi Lucas é bem familiarizado com o Teatro Amazonas. Iniciou sua carreira musical no Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro (Laocs) e participou de eventos no palco do Teatro Amazonas.

“Para mim é um sonho realizado. Desde criancinha sempre quis cantar ópera, a primeira vez foi incrível, mas eu ficava só na coxia, dessa vez não, eu vou poder cantar ópera com a plateia e também com estes tenores incríveis do Brasil. O The Voice abriu muitas portas, inclusive esta”, fala Davi Lucas.

Este ano participarão os tenores Lucas Melo (Recife), Roney Calazans (Brasília), Wilken Silveira (Pará) e Marcello Vannucci (São Paulo), com as participações especiais da soprano amazonense Dhijana Nobre e os participantes do The Voice Kids 2021, Davi Lucas (12 anos) e a finalista Izabelle Ribeiro (14 anos), acompanhados pela Orquestra Amazonas Filarmônica, sob regência do premiado Maestro Luiz Fernando Malheiro e do Coral do Amazonas.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas ou pela site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/10-encontro-de-tenores-do-brasil-07-de-novembro), mais informações: +55 (92) 98626-8208.

Lembrando que desde agosto todos os eventos do Estado do Amazonas há a obrigatoriedade de apresentação da carteira de vacinação ou certificado com pelo menos a primeira dose da imunização contra a Covid-19, no momento de acessar o Teatro Amazonas, conforme estabelecido no decreto nº 44.442/2021.

Assessoria de imprensa: Milena di Castro (92) 98113-7191 / 98437-6322
[email protected]

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp