Esperada série Rebelde chega à Netflix nesta quarta-feira

Uma legião de fãs não vê a hora de, nesta quarta-feira (5/1), conferir a versão da Netflix para Rebelde. A icônica novela juvenil está de volta, levando uma nova geração de alunos à Elite Way, que agora se chama EWS.

O objetivo de todos eles é ganhar a Batalha das Bandas e se tornar estrelas da música pop. Em 8 episódios, eles vão se empenhar ao máximo, mas, claro, não deixarão amores e amizades de lado.

Entre os aspirantes a estrelas musicais, destacam-se o egocêntrico Luka Colucci (Franco Masini), a famosa pop star Jana Cohen (Azul Guaita), o compositor Esteban (Sergio Mayer Mori), o baterista Andi (Selene), o rapper Dixón (Jerónimo Cantillo), a ingênua MJ (Andrea Chaparro) e os ilustres alunos e jurados do tão almejado concurso Sebastián Langarica (Alejandro Puente) e Emilia (Gigi Grigio).

Além das provas artísticas, os rebeldes terão que enfrentar uma sociedade secreta destinada a atrapalhar os planos deles. Essa sociedade secreta era dada como extinta há cerca de 18 anos. Mas, misteriosamente, ela ressurge, levando a Rebelde uma inusitada atmosfera de suspense.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp