Fidel Graça lança clipe do xote “Quando o amor acaba”

A positividade e o amor comandam o primeiro EP autoral do cantor e compositor amazonense Fidel Graça. Com cenas gravadas no Ateliê Cláudio Andrade, o videoclipe de “Quando o amor acaba” é bem humorado e estará disponível neste domingo, 12h no canal do cantor no YouTube”A música é um xote e conta a história de um cara que desistiu de lutar contra algo, um sentimento, e resolveu deixar o amor tomar conta”, conta Fidel.

O clipe foi gravado em parte do Ateliê Cláudio Andrade e no Estúdio Riffs.Apesar do tema, o diretor Thiago Alencar quis dar um ar de diversão para o vídeo, inspirando-se em cenas da novela teen ‘Malhação’.

O EP completo está disponível nas principais plataformas de streaming de música.A obra foi gravada na Riffs Academia de Música, por Rony Nascimento. Orlei Rubem assina a direção musical e produção de ML Produções Artísticas. Diego Freitas é responsável pela mixagem e masterização.

O EP Autoral ‘Forró do Balanço’é um projeto contemplado pela lei Aldir Blanc, por meio do Prêmio Encontro das Artes, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM).Mais informações estão nas redes sociais do artista: @fidelgraça no Instagram e facebook/fidelgraca. Contatos para shows: (92) 98438-4083.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp