Blanca lança versão em português de seu hit mundial “The Healing”, em colaboração com a artista brasileira Julliany Souza

Continuando o seu alcance global, Blanca transforma o seu single de sucesso, “The Healing” numa obra-prima portuguesa. Intitulado “Minha Cura”, a artista de origem porto-riquenha colabora com a premiada cantora e compositora brasileira Julliany Souza.

Depois do sucesso inédito da versão original em inglês, e depois de 33 semanas no top 10 das rádios com a adaptação em espanhol, a cantora está pronta para se estrear no mundo lusófono.

A seleção pop pulsante reflete o testemunho da cura que Blanca experimentou em seu próprio coração. Ao lado de Julliany, o Curb Word | A artista poderosa do entretenimento exibe seu alcance vocal elevado, lembrando aos ouvintes que o Deus que mantém as estrelas e a lua no lugar é o mesmo Deus que acende a cura em suas almas.

“Chegar à comunidade portuguesa na sua língua materna sempre foi um sonho para mim. Eles demonstraram imenso apoio à minha música desde o início. Então ter a oportunidade de lançar The Healing (Minha Cura) em português com Juliany Souza é um momento monumental! Orando para que isso abra novos corações para as possibilidades do poder de cura de Deus em suas vidas!”

Despertando a fé em todos os que ouvem este poderoso hino de esperança, “Minha Cura” foi produzido por Anton Göransson e escrito por Blanca Reyes, Dante Bowe, Anton Göransson e Isabella Sjöstrand. O lançamento contará com um lyric video exclusivo que estreará no canal de Blanca no YouTube.

Além de lançar novas músicas, Blanca foi recentemente convidada pela 99.1 Joy FM e Orphan Outreach para participar de seu retiro de funcionários na Cidade da Guatemala. Durante o evento, ela teve a oportunidade de compartilhar seu testemunho poderoso e interpretar algumas de suas músicas, incluindo “The Healing”. Esta organização atende mais de 1.500 crianças neste país, e a ênfase do seu ministério é o fortalecimento familiar, apoio educacional e de transição, cuidados terapêuticos e assistência médica, entre outros.

Sobre Blanca:

A poderosa vocalista pop de ascendência porto-riquenha, Blanca, nasceu na cidade de Nova York e ainda jovem mudou-se para a Flórida, onde mora até hoje. O álbum solo de estreia autointitulado do ganhador do prêmio Premios Arpa, após uma temporada de sucesso vencedora do Dove Award com o Group 1 Crew, conquistou dois singles de rádio em primeiro lugar, “Who I Am” e “Not Backing Down (feat. Tedashii), ”Este último foi apresentado na ESPN. Shattered, o segundo álbum de Blanca e um projeto que é muito pessoal para ela, adicionou três singles consecutivos número 1 nas rádios (“Real Love”, “What If” e “Remind Me”) à sua história, junto com 104 milhões de streams e mais de 39 milhões de visualizações no YouTube. Ela recebeu sua primeira indicação ao Prêmio Tecla em outubro de 2019, na categoria Melhor Músico Criando Conteúdo Social; um Prêmio Arpa na categoria Melhor Canção de Participação por sua canção “SOY” com Christine D’Clario, e uma indicação ao Prêmio Dove por seu álbum, Renovada, na categoria Melhor Álbum espanhol. Um de seus singles recentes, “Even At My Worst”, se tornou seu sexto single número 1 nas rádios e seu novo single, “The Healing (feat. Dante Bowe)”, alcança um sucesso retumbante que permite que ambos os artistas se apresentem no K -Love Fan Awards 2022, onde Blanca é indicada como Artista Feminina do Ano. Seu último projeto solo, The Heartbreak and The Healing, está disponível mundialmente

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: