JM Puxado aterrissa em Manaus

Sucesso nas redes sociais com vídeos bem humorados de covers de forró, JM Puxado aterrissa em Manaus no dia 10 de outubro. Conhecido do público amazonense, o forrozeiro promete um showzaço no Coronel Clube. As atrações regionais de peso, Uendel Pinheiro e Daniel Trindade completam a line do evento com início às 10h da manhã.

A história do JM começa em meados de Junho de 2015, sendo um dos intérpretes de um projeto denominado Forró Puxado. Em 2017, dedicando-se a carreira solo, nasce o JM Puxado, sendo o JM derivado de seu nome, João Marcus, e o Puxado do projeto ao qual pertenceu. 2018 traz para o cantor uma notoriedade maior nas redes sociais, através dos tão lembrados vídeos curtos que misturavam música e comédia nas suas redes. São mais de meio milhão de seguidores no Instagram, mais 200 mil inscritos no seu canal do Youtube e diversos fãs espalhados por todo Norte e Nordeste.

Ao longo desses 7 anos de carreira, o cantor conseguiu gravar vários trabalhos, dentre eles, o primeiro grande DVD de carreira gravado em Manaus, no pódio da Arena da Amazônia, além de canções que conseguiram marcar seu público e hoje, não só fazem parte, como são indispensáveis no repertório de show do artista, são elas: Nenhum Bilhete, Nesse Vai e Volta, Morena Linda e regravações como Tá com Medo de Amar e Pistoleira.

Informações e reservas de ingressos pelos números (92) 99144-4760 ou 99187-3285.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp