Lorenzo Galli é a voz brasileira de Pinóquio em novo live-action da Disney

á disponível na Disney+ o live-action de Pinóquio estreou no último dia 8 de setembro no streaming e traz um time incrível de dubladores brasileiros, entre eles o pequeno Lorenzo Galli, dando voz ao protagonista da história.

O live-action reconta a adorada história de um boneco de madeira que embarca em uma aventura emocionante para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks estrela como Gepeto, o artesão que monta e cuida de Pinóquio como se fosse seu filho verdadeiro.

No Brasil, o icônico boneco de madeira ganha voz através de Lorenzo Galli, dublador e ator mirim. Já integrou o elenco de Saltimbancos da Teatrarte. Fez curso de Interpretação TV e Cinema pela Zeca Prudente, curso Kids e Teen Iniciante na Escola de Atores Wolf Maya, TV e Cinema com Thaís Campos e Rafaela Amado e Teatro com Rafaela Amado. Em 2020 iniciou o curso de Teatro Musical no Estúdio Broadway, no mesmo ano integrou o elenco de “Matilda in Concert” e “Christimas Carol”, ambos sob direção geral de Fernanda Chamma. Cursou interpretação com Flávio Colatrello Jr e recentemente deu vida a Lucêncio em “A Megera Domada O Musical” e integrou o elenco de “Alice – O Musical”, ambos do Estúdio Broadway. Atualmente o ator e dublador também se prepara para estrear no espetáculo “Em Busca do Balão Mágico – Uma Aventura Musical”, que estreia no próximo dia 17 de setembro, no Teatro das Artes, em São Paulo.

O filme é uma adaptação live-action do filme de mesmo nome de 1940. A dublagem brasileira é feita pelo TV Group Digital. Na história, a Fada Azul é quem realiza o desejo de Geppetto de transformar Pinóquio em um menino real, além de acompanhar o protagonista e o Grilo Falante, que por sua vez serve como amigo para o menino. O live-action de Pinóquio é dirigido por Robert Zemeckis e conta com Tom Hanks como Geppetto, além de Luke Evans como O Cocheiro, Joseph Gordon-Levitt no papel de Grilo Falante e Cynthia Erivo como a Fada. No Brasil, Gepeto é dublado por Francisco Brêtas, Fada Azul por Luci Salutes, o Grilo Falante de Robson Kumode, Sofia por Amazyles de Almeida, e João Honesto por Dlaigelles Silva.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp