Louis Tomlinson anuncia novas datas para shows no Brasil

Isso não é um treinamento, Louis Tomlinson vem ao Brasil em 2022! Inicialmente, o cantor viria ainda em 2020 mas, com o surgimento da pandemia do Coronavírus, os shows acabaram sendo adiados até que fosse seguro.

Assim como já estava marcado antes, as apresentação rolam no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) e em São Paulo (Espaço das Américas). E se liga no bônus… vai rolar show extra!

No dia 27 de maio, as fãs cariocas vão poder ficar pertinho do ídolo. Enquanto nos dias 28 e 29 de maio, o cantor se apresenta na capital paulista. Não vemos a hora, né? Finalmente!

Antes do adiamento, os dois shows iniciais tiveram os ingressos esgotados, então quem já tinha comprado tem entrada garantida, pois ainda são válidos. Para a nova data (29/05) a venda das entradas vai começar no dia 16 de novembro, às 10h do horário de São Paulo, lá no site da Live Pass.

Essa vai ser a primeira vez de Louis no Brasil como artista solo. Vale lembrar que ele já veio pra cá na época da One Direction, em 2014. Os shows marcados aqui no país fazem parte da turnê mundial do cantor.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp