13 de julho de 2024

Banda Contato Vital anuncia retorno e entrada de novo vocalista

Após um período de hiato, a banda Contato Vital, icônica no cenário do rock cristão brasileiro nos anos 90 e 2000, está de volta aos palcos com uma formação renovada e muitas novidades. Sandro Porto, baterista e líder da banda, compartilhou os motivos por trás desse retorno tão aguardado.

“Decidimos dar uma pausa para nos dedicar aos nossos projetos pessoais e familiares. Mas o desejo de voltar sempre esteve presente, especialmente após a conexão emocional que tivemos durante uma live na pandemia”, conta.

Sandro também comentou sobre o motivo da banda ter dado uma pausa. “A banda vinha trabalhando intensamente desde o final dos anos 90 e tivemos, neste período, algumas ‘férias’. Em 2012, foi quando resolvemos dar uma pausa”, destaca.

A volta de um legado musical

Sandro revela que o reencontro com antigos colegas e a redescoberta das músicas da banda foram catalisadores para o retorno. “Encontrar um poster antigo da banda me fez refletir sobre nossa história e o propósito que Deus ainda tinha para nós”, explicou.

Com um novo vocalista, Edu Lucassi, a banda está pronta para uma nova fase. “Edu é um talento que se encaixou perfeitamente na nossa dinâmica. Além de um excelente vocalista, é um compositor brilhante”, elogiou Sandro.

A perspectiva de Edu Lucassi sobre a Contato Vital

Edu Lucassi, o novo vocalista, compartilhou suas expectativas e desafios ao assumir o posto na banda. “É uma grande bênção estar em uma banda com uma história tão rica como a Contato Vital. Meu objetivo é contribuir com meu dom e minha autenticidade vocal, respeitando sempre a base de fãs estabelecida e trazendo novas ideias musicais para o grupo”, afirmou Edu.

Planos para o futuro

Para o segundo semestre de 2024, a Contato Vital promete surpresas aos fãs, incluindo releituras dos clássicos que marcaram época e novas composições que refletem a identidade renovada da banda. Sandro Porto revela: “Estamos preparando um novo show, novas versões dos nossos sucessos e músicas inéditas que vão surpreender. Tudo com a mesma dedicação e compromisso que nos acompanham desde o início”, coloca.

Com uma trajetória de 28 anos, a Contato Vital se prepara para conquistar o coração de antigos e novos fãs, mantendo sua mensagem de fé e esperança através da música. “Estamos confiantes de que esta nova fase será um sucesso”, conclui Sandro. O legado da banda continua vivo e pronto para novos capítulos emocionantes na história do rock cristão brasileiro.

A banda Contato Vital é:
Sandro Porto: Bateria e Líder
Sidney Gomes: Guitarra
Edu Lucassi: Vocais

Acompanhe as novidades da banda Contato Vital:
https://www.instagram.com/bandacontatovital/

Com informações da assessoria de imprensa Contato Vital

Compartihe:

Você também pode gostar

Camila Pudim lança “Divertidamente Makeup” em duas línguas e alcança mais de 40 milhões de visualizações em 24 horas

Famosos
12 de julho de 2024