13 de julho de 2024

Bruno Martini alcança TOP 6 no Beatport com apoio de Diplo e MK

  • Desde seu lançamento, “Static” tem recebido amplo apoio de DJs internacionais renomados, solidificando seu status como um hit nas pistas de dança globais. 
  • A faixa destaca a energia do House Music com um toque dark e inovador, características que têm encantado tanto o público quanto os profissionais da indústria

Ouça “Static” em todas as plataformas digitais

Assista ao visualizer

A música eletrônica brasileira celebra mais um marco importante com a faixa “Static”, uma colaboração entre Bruno Martini e LAAU, alcançando a posição 6 no Top 10 Deep Releases do Beatport esta semana. O Beatport, reconhecido mundialmente como a principal loja de música eletrônica, destaca o single que é o primeiro lançamento da recém-inaugurada Beeside Records.

Desde seu lançamento, “Static” tem recebido amplo apoio de DJs internacionais renomados, incluindo Diplo e MK, solidificando seu status como um hit nas pistas de dança globais. A faixa destaca a energia do House Music com um toque dark e inovador, características que têm encantado tanto o público quanto os profissionais da indústria.

Bruno Martini, co-fundador da Beeside Records e um dos principais nomes da música eletrônica brasileira, expressou sua satisfação com o sucesso da faixa: “É uma grande alegria ver ‘Static’ sendo tão bem recebida e alcançando o Top 10 do Beatport. Trabalhar com a LAAU foi uma experiência incrível, e o resultado final da música reflete a energia e a inovação que buscamos trazer com a Beeside. Este é apenas o começo, e estamos muito empolgados com o que vem pela frente.”

A faixa “Static” marca o início promissor da Beeside Records, um selo fundado por especialistas renomados da indústria musical, incluindo Bruno Martini e o empreendedor holandês Edo Van Duijn. Com uma missão clara de descobrir e promover talentos promissores na música eletrônica, a Beeside Records planeja mais de quinze lançamentos até o final do ano, expandindo os horizontes da música eletrônica e fortalecendo o mercado local e internacional. 

LAAU, DJ e cantora talentosa, também compartilhou sua empolgação: “Estou muito feliz com a oportunidade de lançar a faixa ‘Static’ em parceria com o Bruno. Acredito que a faixa representa bem a estreia do selo, trazendo muita energia e uma sonoridade única.”

O selo já lançou mais duas faixas, já disponíveis em todos os apps de música: “La Bambola”, de Soldera e LAAU e a recém lançada “Burning”, do MOLK. 

Links Bruno Martini:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Links LAAU:

Spotify 

Instagram

Sobre Bruno Martini: 

Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,8 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.

Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com mais de 760 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Zedd, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.

Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.

Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.

Sobre LAAU:

Incentivada desde cedo a conectar-se com seu potencial artístico, LAAU iniciou sua carreira como compositora, cantora e instrumentista e logo passou a se apresentar com bandas de Blues, R&B, Soul, Hip-Hop, Indie e Pop. Eclética e curiosa em descobrir sonoridades, encontrou na House Music e suas variações o melhor espaço para sua efervescência criativa e doce voz.

Após conquistar a atenção do duo Fractall x Rocksted com suas composições autorais, a jovem artista paulistana pôde vivenciar a magia da dance music em colaborações que a levaram a palcos importantes, como Green Valley, XXXperience, Só Track Boa e até mesmo Lollapalooza. Ampliando seu escopo artístico, ao tornar-se DJ e produtora, renova seu relacionamento com a arte, seja com sua voz ou com sua pesquisa eclética, marcando presença em clubes como D-edge, Sirena Maresias, Clube A, entre outros, além de inúmeros eventos da label Klandestine.

Em 2024, LAAU assina com a Beeside Records, novo selo internacional focado em House Music, Afro House, Techno e Tech House encabeçado por Bruno Martini, Edo Van Duijn e Rick Bonadio.

Compartihe:

Você também pode gostar

Camila Pudim lança “Divertidamente Makeup” em duas línguas e alcança mais de 40 milhões de visualizações em 24 horas

Famosos
12 de julho de 2024