22 de julho de 2024

Bruno Martini e LAAU lançam “Static”, primeiro single da Beeside Records

  • “‘Static’ traz a energia do House Music com um toque dark e inovador 
  • O selo Beeside Records foi fundado por especialistas renomados da indústria musical, incluindo o premiado DJ e produtor Bruno Martini e o empreendedor e empresário holandês Edo Van Duijn, cujo histórico de realizações inclui a coprodução de festivais como Skolbeats, Nokia Trends, Electric Zoo São Paulo e, mais recentemente, Tomorrowland Brasil

Ouça “Static” em todas as plataformas digitais

Assista ao visualizer

São Paulo, 07 de junho de 2024 – A indústria da música eletrônica brasileira ganha um novo e emocionante impulso com o lançamento da Beeside Records. Fundado por especialistas renomados da indústria musical, incluindo o premiado DJ e produtor Bruno Martini, o CEO do Midas Music, Rick Bonadio, e o empreendedor e empresário de música eletrônica Edo Van Duijn, o selo estreia oficialmente em 07 de junho com o lançamento do single “Static”. A faixa é uma colaboração entre Bruno Martini e a DJ e cantora LAAU, prometendo agitar as pistas e marcar o início de uma nova era para a música eletrônica no Brasil e no mundo. O lançamento da faixa chega acompanhado de um visualizer, que já pode ser assistido no canal oficial da Beeside no YouTube.

LAAU, expressando sua empolgação com a parceria, afirma: “Estou muito feliz com a oportunidade de lançar a faixa ‘Static’ em parceria com o Bruno, como sendo o primeiro lançamento do selo. Me sinto muito animada em fazer parte desse time, com artistas e profissionais maravilhosos. Acredito que a nova faixa representa bem a estreia do selo, trazendo muita energia e uma sonoridade única.” Ela continua, revelando o processo criativo por trás da faixa: “Quando comecei essa track, eu queria que ela fosse diferente, com uma harmonia fora do usual e com uma linha de baixo que fosse marcante. A melodia e letra vieram naturalmente a partir disto, em uma combinação de um vocal mais suave com a letra mais intensa. A música é repleta de contrastes que se completam e fazem da faixa especial.”

A contribuição de Bruno Martini foi essencial para o desenvolvimento da faixa. LAAU destaca: “A contribuição do Bruno no processo foi essencial para dar forma e estrutura à música, além de novos elementos e influências. O resultado final ficou incrível, como desejávamos. Acredito que todos vão curtir, cantar e dançar muito ao som dessa track. Estou muito ansiosa para o lançamento!”

Bruno Martini compartilha seu entusiasmo sobre a faixa: “‘Static’ é uma faixa que eu estou muito, muito feliz com o resultado. Ela traz um pouco da coisa meio dark, meio sombria, misteriosa, e junto com os vocais da LAAU, foi um match perfeito pra esse som. Eu estou muito feliz de poder trabalhar junto com a LAAU, uma artista que também é da Beeside, DJ e cantora, e a voz dela na música eletrônica é impressionante, um feat perfeito.”

A Beeside Records chega com uma missão clara: descobrir e promover talentos promissores na música eletrônica, focando em gêneros como House Music, Afro House, Techno e Tech House. Até o final do ano, o selo planeja mais de quinze lançamentos, incluindo faixas de artistas como Soldera, Romy Janssen e Mehen. Edo Van Duijn, Label Partner em Amsterdam, e Oliver J. Brown, Label Partner no Reino Unido, ressaltam a ambição global da Beeside Records: “Estamos confiantes e animados com o nosso time. A Beeside está posicionada para ser global em posicionamento e estrutura, trabalhando com talentos de todo o mundo.”

Edo é um experiente empreendedor de entretenimento, diretor artístico e empresário de talentos com uma carreira bem-sucedida de mais de 20 anos no Reino Unido, Europa e América do Sul. Seu histórico de realizações inclui a coprodução de festivais como Skolbeats, Nokia Trends, Electric Zoo São Paulo e, mais recentemente, Tomorrowland Brasil (que vendeu 180.000 ingressos em seu ano de estreia). Na última década, Van Duijn excursionou extensivamente com atrações principais na América do Sul, incluindo Armin van Buuren, Hardwell, Afrojack, Steve Angello, Axwell, Nicky Romero e muitos outros.

A Beeside Records conta com a parceria da FUGA, uma distribuidora holandesa renomada por sua capacidade de capacitar empresas de música independentes com distribuição inovadora, tecnologia e marketing global. Com essa parceria, a Beeside está preparada para levar suas músicas a novos patamares tanto no Brasil quanto internacionalmente.

Com uma equipe de sócios experientes e apaixonados pela música eletrônica, a Beeside Records está pronta para elevar o talento brasileiro ao cenário global, expandindo os horizontes da música eletrônica e fortalecendo o mercado local.

CONFIRA A LETRA DE “STATIC”

Escrita por LAAU

Is it better if we don’t talk at all 

My name in your tongue’s hotter when you talk 

Shallow promises I hear them say 

Said what I can do to make it better to your taste 

2x

(Chorus)

I’ll wait till’ the morning when the sun comes up

You better be sorry for the things you’ve done 

Intermission 

Intervention 

Trying to call in the middle of the night 

Careful cuz they’ll think that you can’t pull up a fight 

I’ll wait 

I’ll wait 

(Chorus)

I’ll wait till’ the morning when the sun comes up

You better be sorry for the things you’ve done 

Intermission 

Intervention 

(Said what I can do to make it better to your taste)

(I’ll wait)

Links Bruno Martini:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Links LAAU:

Spotify 

Instagram

 

Sobre Bruno Martini: 

Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,8 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.

Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com mais de 760 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Zedd, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.

Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.

Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.

Sobre LAAU:

Incentivada desde cedo a conectar-se com seu potencial artístico, LAAU iniciou sua carreira como compositora, cantora e instrumentista e logo passou a se apresentar com bandas de Blues, R&B, Soul, Hip-Hop, Indie e Pop. Eclética e curiosa em descobrir sonoridades, encontrou na House Music e suas variações o melhor espaço para sua efervescência criativa e doce voz.

Após conquistar a atenção do duo Fractall x Rocksted com suas composições autorais, a jovem artista paulistana pôde vivenciar a magia da dance music em colaborações que a levaram a palcos importantes, como Green Valley, XXXperience, Só Track Boa e até mesmo Lollapalooza. Ampliando seu escopo artístico, ao tornar-se DJ e produtora, renova seu relacionamento com a arte, seja com sua voz ou com sua pesquisa eclética, marcando presença em clubes como D-edge, Sirena Maresias, Clube A, entre outros, além de inúmeros eventos da label Klandestine.

Em 2024, LAAU assina com a Beeside Records, novo selo internacional focado em House Music, Afro House, Techno e Tech House encabeçado por Bruno Martini, Edo Van Duijn e Rick Bonadio.

Compartihe:

Você também pode gostar