13 de julho de 2024

Jonatan Haller lança clipe de “Killing Me” em um cenário carregado de memórias

  • Jonatan Haller é um artista multinacional/multilíngue, focado no inglês, mas também escreve músicas em português, Espanhol e até esloveno. Seu gênero musical é versátil, desde baladas emocionantes até músicas pop, country, R&B e muito mais
  • A faixa é um lançamento da Youngr Records

Ouça “Killing Me” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe

O cantor e compositor Jonatan Haller acaba de lançar o clipe de seu mais recente single, “Killing Me”, em seu canal oficial no YouTube. O vídeo foi filmado na casa onde o artista nasceu, denominada Seara, que está localizada em Melres, Gondomar, em Portugal, um local que carrega uma profunda história pessoal e familiar. 

Seara é mais que um cenário; é um símbolo da primeira comunidade auto-sustentável de Portugal, criada pelo pai de Jonatan, Mário Pereira, que também foi responsável pela instalação do primeiro painel solar do país. Este projeto comunitário, que inclui uma escola e já existe há mais de 25 anos, forma o pano de fundo ideal para uma canção tão introspectiva e intensa.

“Killing Me”, lançado como single em 14 de junho, marca um novo capítulo na carreira do artista multinacional. A faixa, uma colaboração com o DJ e produtor musical Bruno Martini, é uma fusão de elementos acústicos e eletrônicos, misturando influências clássicas e modernas. Jonatan descreve o processo criativo como uma experiência fluida e transformadora, que começou nos estúdios Midas e rapidamente evoluiu para a canção que conhecemos hoje. “Foi um processo super fluido de poucos dias, entretanto a faixa sofreu bastantes alterações no instrumental, a letra foi reinventada algumas vezes e BAM. Tá aí o hit!”, comenta Jonatan.

O vídeo de “Killing Me” não só apresenta a beleza natural e a história de Seara, mas também reflete a mensagem da canção, que trata da busca constante por crescimento pessoal e os desafios que encontramos ao longo do caminho. Jonatan explica que a letra é sobre a pressão de ser mais e como as pessoas ao nosso redor, mesmo sem querer, podem nos desafiar ao ponto de parecer que estão nos “matando”. “No final, o processo de mudança é desconfortável, mas é isso que traz o progresso que todos nós precisamos”, revela o artista.

Com uma carreira que abrange várias línguas e estilos musicais, Jonatan Haller continua a surpreender e encantar o público com sua versatilidade e talento. “Killing Me” é mais uma prova de sua habilidade de cruzar gêneros e tocar os corações com sua música autêntica e emocional. Não perca o lançamento do clipe da faixa e mergulhe na jornada pessoal e musical de Jonatan Haller.

CONFIRA A LETRA DE “KILLING ME”

Escrita por Jonatan Haller

Lately

Life’s too short to set in stone

Or maybe

I’m just fond of the unknown

Following intuition

Focusing on the mission

Like a spirit you’re guiding me

You’re healing me

I can feel you in everything

You’re here with me

Like a spirit you’re haunting me

You’re killing me

You’re killing me

Save me

I’m a sailor overboard

Show me

How to sing this song alone

Following intuition

Focusing on the mission

Like a spirit you’re guiding me

You’re healing me

I can feel you in everything

You’re here with me

Like a spirit you’re haunting me

You’re killing me

You’re killing me

You’re killing me

You’re killing me

I can feel you in everything

You’re here with me

 

Links Jonatan Haller:

Spotify

Instagram

Facebook

YouTube

Sobre Jonatan Haller: 

Jonatan Haller é um artista multinacional/multilíngue, focado no inglês, mas também escreve músicas em português, Espanhol e até esloveno. Seu gênero musical é versátil, desde baladas emocionantes até músicas pop, country, RnB e muito mais. Tudo isso graças a uma vida muito viajada. 

Ele é um cantor/compositor/produtor independente. Seus shows ao vivo envolvem uma loopstation, acompanhada de um violão e sua voz.

Participou em alguns shows de talentos e chegou a ser um vencedor nacional. Participou também no EMA 2022, a seleção nacional para representar seu pais no concurso de música da Eurovisão. Fez parte também da copa do mundo de “busking” (música de rua) na Coreia do Sul.

Compartihe:

Você também pode gostar

Camila Pudim lança “Divertidamente Makeup” em duas línguas e alcança mais de 40 milhões de visualizações em 24 horas

Famosos
12 de julho de 2024