17 de julho de 2024

Juntos pelo Rio Grande do Sul: Alma Music promove evento em parceria com o Blue Note São Paulo

  • Além das apresentações dos artistas já consagrados, o evento abre espaço para novos talentos. Artistas iniciantes que desejam mostrar seu trabalho para um público seleto têm a oportunidade de se apresentar na abertura do evento
  • Toda a renda proveniente da venda dos ingressos do evento “Juntos pelo Rio Grande do Sul” será revertida para a ONG Ação Cidadania

A Alma Music Group tem o prazer de anunciar o evento “Juntos pelo Rio Grande do Sul”, uma noite memorável de música e solidariedade, que será realizada em parceria com o renomado Blue Note São Paulo. O evento acontecerá no dia 7 de julho, às 19h, e contará com a participação de talentosos artistas que prometem encantar e mobilizar o público em prol do estado gaúcho, que ainda precisa de nossa ajuda, neste momento em que sua população tenta se recuperar da maior enchente já registrada em sua história. Em alguns locais, a chuva segue elevando o nível de rios e cidades do interior estão voltando a sofrer com enchentes, por isso toda ajuda ainda é necessária. 

Toda a renda proveniente da venda dos ingressos do evento “Juntos pelo Rio Grande do Sul” será revertida para a ONG Ação Cidadania.

Artistas como Julia Levy, Lucas Pretti, Lele Lima, Stefano, Bruna Krieger, Sophia Stedile, Kacá Novais, Bravaguarda, Paulo Benevides são os primeiros nomes confirmados nesta noite especial. O line-up completo será divulgado em breve.

Além das apresentações dos artistas já consagrados, o evento abre espaço para novos talentos. Artistas iniciantes que desejam mostrar seu trabalho para um público seleto têm a oportunidade de se apresentar na abertura do evento. Para participar, os interessados devem enviar seu material (vídeo, áudio ou portfólio) para o e-mail [email protected] até o dia 30 de junho. Serão escolhidos 2 artistas para abrir a noite e compartilhar seu talento com o público presente.

“O ‘Juntos pelo Rio Grande do Sul’ é mais do que um evento musical; é uma celebração da arte, da cultura e da solidariedade. Estamos extremamente felizes com a parceria com o Blue Note São Paulo, um espaço icônico que valoriza a música em todas as suas formas. Este evento é uma plataforma para novos artistas, oferecendo a eles a chance de se destacar e mostrar seu talento para um público maior. Estamos ansiosos para compartilhar com todos os presentes uma noite inesquecível em prol de uma causa tão importante”, afirma Antonio Eudi, Fundador e CEO da Alma Music.

Não perca essa noite única de música e emoção. Garanta já seu ingresso e venha fazer parte desta celebração inesquecível!

Os ingressos já estão à venda pelo link – https://www.eventim.com.br/event/blue-note-e-alma-music-group-apresentam-juntos-pelo-rs-blue-note-sao-paulo-18845101/#tab= 

Serviço:

O quê: Show Juntos pelo Rio Grande do Sul

Onde: Blue Note São Paulo | Av. Paulista, 2073 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01311-300

Quando: 07 de julho (domingo)

Início do show: 19h

Ingressos: a partir de R$ 40,00 através do link https://www.eventim.com.br/event/blue-note-e-alma-music-group-apresentam-juntos-pelo-rs-blue-note-sao-paulo-18845101/#tab= 

Sobre a Alma Music Group:

A Alma Music surgiu em 2018 com o propósito de trabalhar a verdade musical de cada artista. O fundador Antonio Eudi preza por essa premissa e atua de uma forma 360º, cuidando de toda a produção, direção musical, comunicação e gestão de carreira dos seus artistas. 

Em 2022 e 2023 promoveu os eventos “Alma Fest”, onde reuniu artistas do casting e convidados em apresentações em São Paulo, acompanhadas de open mic, para buscar novos talentos.

Compartihe:

Você também pode gostar

Influente congressista democrata, Adam Schiff pede a Biden que desista de se candidatar a presidente dos EUA

Internacional
17 de julho de 2024