17 de julho de 2024

Kim Gordon lança o single “ECRP”

(Foto: Danielle Neu)

  • KIM GORDON LANÇA NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE “ECRP”
  • SEU SEGUNDO ÁLBUM THE COLLECTIVE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL VIA MATADOR

Escute, aqui.

Elogios para The Collective:

“O ato mais legal de Kim Gordon até o momento”New York Times

“Um impressionante renascimento criativo”The Guardian

“Intenso, desafiador e bastante brilhante”The Times

“Viciante e brilhante”Pitchfork ‘Best New Music’

“Uma experiência multissensorial, com a fala impassível de Gordon e as letras ameaçadoras e factuais respirando em seu ouvido enquanto a música explode ao seu redor”Sunday Times

Marcando o lançamento de suas datas ao vivo no Reino Unido nesta semana, Kim Gordon lançou um novo single com um vídeo que o acompanha, “ECRP” mais uma vez apresentando, desta vez como diretora, sua filha, Coco Gordon Moore. Nele, cenas de corte rápido de várias ruas de Nova York aumentam a sonoridade desorientadora da música produzida por Justin Raisen, enquanto Gordon fala sobre “rumores de liberdade de expressão” e “cinzas na mesa de cabeceira.”

Assista ao videoclipe de “ECRP” AQUI  

Ouça “ECRP” AQUI

Tendo acabado de encerrar uma série de shows na América do Norte, incluindo um no Central Park SummerStage de Nova York, Gordon iniciará uma turnê europeia hoje à noite (25 de junho) no KOKO em Londres, antes de tocar no O2 Institute2 de Birmingham em 26 de junho e no palco Woodsies de Glastonbury em 30 de junho.

The Current falou sobre o recente show de Kim em Minneapolis e disse que “Gordon e sua banda decoraram 90 minutos com inovação musical e inspiração para que as mulheres exibam sem hesitação sua sexualidade e poder, em qualquer idade”. Racket MN escreveu: “Estava curioso para saber como ela traduziu esse projeto de arte pop em uma experiência ao vivo. E eu descobri: com uma banda de rock muito boa.”

No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo, The Collective, aclamado pela crítica, sendo considerado por Vulture e Pitchfork um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia solo explosiva na televisão, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live! Assista AQUI.

Gravado em Los Angeles, cidade natal de Gordon, The Collective segue seu álbum de estreia de 2019, No Home Record, e continua sua colaboração com o produtor Justin Raisen (Lil Yachty, John Cale, Yeah Yeah Yeahs, Charli XCX, Yves Tumor), com produção adicional de Anthony Paulo Lopes. O álbum avança na construção de um mundo conjunto, com as construções de dub e trap contrastando com as colagens intuitivas de palavras e mantras cativantes de Gordon, que evocam comunicação, sublimação comercial e sobrecarga sensorial.

Escute, aqui.

Kim Gordon online:

Website | Instagram | Twitter | Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Compartihe:

Você também pode gostar

Influente congressista democrata, Adam Schiff pede a Biden que desista de se candidatar a presidente dos EUA

Internacional
17 de julho de 2024