14 de julho de 2024

Soldera lança o single “Limbic”, pela Beeside Records

  • “Limbic” é uma faixa de Afro House, desenvolvida com uma pegada Afro Tech e “Afro Freak” (brinca o DJ) – O resultado é uma faixa energética, projetada para conquistar públicos diversos e garantir momentos inesquecíveis na pista de dança
  • Soldera vai comemorar o lançamento da faixa fazendo dois shows neste final de semana: 05/7 Element, em Buenos Aires e 07/7 Cavo, em Dubai

Ouça “Limbic” em todas as plataformas digitais

O renomado DJ Soldera lança nesta sexta (05) o seu aguardado single “Limbic” pela Beeside Records. Este é o segundo lançamento de Soldera pela gravadora, seguindo o sucesso de “La Bambola”. Conhecido por sua versatilidade e habilidade em criar faixas que dominam as pistas de dança, Soldera traz mais uma vez sua marca única ao cenário musical.

“Limbic” é uma faixa de Afro House, desenvolvida com uma pegada Afro Tech e “Afro Freak” (brinca o DJ). “Me inspirei bastante em algumas faixas do DJ Angelos, que é um artista que eu gosto muito”, comenta Soldera. “Fiz pensando exclusivamente para tocar em qualquer tipo de pista que eu possa estar me apresentando e fazendo com que bombe.” O resultado é uma faixa energética, projetada para conquistar públicos diversos e garantir momentos inesquecíveis na pista de dança.

Agora como artista do recém lançado selo Beeside Records, Soldera está animado para o lançamento de “Limbic”. “As expectativas são as melhores possíveis. Eu adorei o primeiro lançamento que nós tivemos, ‘La Bambola’, feat com a LAAU”, diz Soldera. “O empenho de todos foi plausível e tenho certeza que lançamento a lançamento nós vamos crescendo juntos.”

Soldera vai comemorar o lançamento da faixa fazendo dois shows neste final de semana:

05/7 Element – Buenos Aires 

07/7 Cavo – Dubai 

Com mais de 13 anos de carreira, Soldera é um nome constante na cena eletrônica mundial. Suas raízes no house music o levaram a explorar diversas vertentes, como deep, tech e atualmente afro house. Sua carreira é marcada por lançamentos de sucesso em labels internacionais, com constantes posições entre os TOP 10 artistas mais vendidos de Afro House. Entre seus sucessos estão “Baianá”, “Baião” e “Minha Prece”, lançados pela MoBlack Records, além do remix de “Sambassaim” com Bruno Martini. Fora dos palcos, Soldera é um profissional respeitado, tendo sido residente do Anzuclub e um dos responsáveis pela ascensão do clube à 19ª posição no ranking mundial da DJ Mag. Ele também foi o criador do famoso evento PistinhaMeuAmor e produziu festas memoráveis, como a primeira edição do Warung Tour em São Paulo.

Além de sua notável carreira musical, Soldera possui uma formação em Educação Física e é faixa preta de terceiro grau em Jiu Jitsu, além de possuir graduação em Azul Ponta Preta em Muay Thai. Essas habilidades diversificadas fazem de Soldera um artista completo e único na cena eletrônica mundial.

Com “Limbic”, Soldera promete mais um sucesso em sua carreira, trazendo inovação e energia às pistas de dança. O lançamento marca mais um passo importante na trajetória do DJ, reafirmando seu talento e dedicação à música eletrônica.

Links Soldera:

Spotify 

Instagram

Sobre Soldera:

Soldera é um nome sempre em movimento que sempre está  destaque na cena eletrônica mundial. Com 13 anos de carreira, ele possui raízes no house, mas sempre transitou por diversas vertentes, como o deep, o tech e atualmente também o afro house. 

Seus lançamentos em labels internacionais são prova de sua habilidade e talento. Ele tem constantes posições entre os TOP 10 artistas mais vendidos de Afro-House, como no lançamento de “Baianá”, “Baião” e “Minha Prece”, pela MoBlack Records, além do remix de “Sambassaim”, com Bruno Martini. Mas Soldera não se destaca somente pelos seus trabalhos musicais. Ele é também um profissional muito respeitado fora dos palcos e já foi residente do Anzuclub, onde criou o famoso evento PistinhaMeuAmor. Ele também foi citado pela Dj Mag como um dos responsáveis pela ascensão do clube até a 19ª posição do mundo. Soldera não se limitava apenas a ser um DJ residente, ele participava ativamente do conselho do clube.

Além disso, ele também é conhecido por ter produzido festas memoráveis, como a primeira edição do Warung Tour em São Paulo. Com a Fewbeats, ele apresentou pela primeira vez na região nomes como Solomun, Art Department, Lee Foss e Danny Daze, tudo isso entre os anos de 2012 e 2013.

Curiosidades sobre a vida de Soldera incluem sua formação em Educação Física, sua faixa preta de terceiro grau em Jiu Jitsu e sua graduação em Azul Ponta Preta em Muay Thai. São essas habilidades e conhecimentos que fazem de Soldera um artista completo e único na cena eletrônica mundial.

Compartihe:

Você também pode gostar