Victor e Leo surgem em apresentação surpresa, na volta da dupla

Victor e Leo estão de volta! Na madrugada deste sábado, 23 de setembro, eles surpreenderam a plateia do Villa Country, em São Paulo, ao se apresentarem juntos.

Assim que subiram no palco e surpreenderam a plateia, os irmãos foram recebidos com muitos aplausos e comoção. Durante 45 minutos, eles cantaram hits como “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão”, “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Vida Boa”, entre outros. A performance, muito esperada pelo público da dupla, também foi transmitida para milhares de pessoas pelas redes sociais.

Victor e Leo anunciaram o retorno aos palcos, na quarta-feira, 20 de setembro. Eles postaram, nas redes sociais, um vídeo em que aparecem sentados um ao lado do outro enquanto tocam violão. José, filho de Leo, chega e pergunta: “Vocês vão fazer show? Eu nunca vi”. Victor então olha para o irmão e começa a tocar “Borboleta”.

Vale lembrar que, a dupla decidiu encerrar a carreira após denúncias envolvendo Victor, em 2018. No ano anterior, sua ex-mulher, Poliana Bagatini, o acusou de tê-la agredido enquanto estava grávida. Ele foi condenado em 2019.

Cachê para 2024 é estrondoso

De acordo com o programa “Fofocalizando”, do SBT, os irmãos teriam recebido uma proposta de nada menos que R$ 70 milhões para realizar uma série de apresentações no próximo ano e, por conta disso, decidiram assinar o contrato que garante partes iguais aos artistas, o mais rápido possível.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: