17 de julho de 2024

Yago Oproprio entra para line-up do Festival Sarará

  • Evento já conta com nomes como Baco Exu do Blues, Nação Zumbi, Rachel Reis, Jaloo e muitos outros 
  • Em novo formato, o Sarará Circuito Cultural acontece nos dias 12 e 13 de setembro com programações gratuitas nos Parque Municipal e Teatro Francisco Nunes; e os shows dos artistas acontecem no dia 14 de setembro, no Parque das Mangabeiras

O Festival Sarará acaba de anunciar mais um nome de peso em seu line-up: o artista de São Paulo, que une rap, trap, brega e samba: Yago Oproprio – e acaba de lançar o seu esperado primeiro disco, homônimo ao seu nome artístico. A mistura de ritmos que é o carro chefe do festival, que acontece em Belo Horizonte, se tornou símbolo de conexão e pluralidade ao longo dos últimos anos. Celebrando dez anos, marcada para os dias 12, 13 e 14 de setembro, o line conta, ainda, com Baco Exu do Blues, Nação Zumbi convida Lia de Itamaracá, Jaloo, Rachel Reis convida Afrocidade, Os Garotin, MC Luanna + Ajuliacosta. Os shows acontecerão no dia 14 de setembro, no Parque das Mangabeiras. Os ingressos estão disponíveis no link. 

O evento chega repaginado em três espaços importantes na cena mineira: o Parque das Mangabeiras, o Teatro Francisco Nunes e o Parque Municipal Américo Renné Giannetti. A amplificação visa dar mais acesso à arte por meio de experiências coletivas de ocupação de espaços públicos. 

Além do tradicional dia de shows, o festival apresentará uma programação múltipla e gratuita, nos dias 12 e 13 de setembro, no Teatro Francisco Nunes e no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, que inclui cinema ao ar livre, artes visuais, projeção mapeada e dança nos primeiros dois dias, para esquentar o seu line-up musical.

Serviço: 

Sarará Circuito Cultural

Datas: 12, 13 e 14 de setembro

Locais: Teatro Francisco Nunes, Parque Municipal Américo Renné Giannetti e Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte, Minas Gerais

12 e 13 de setembro – Parque Municipal e Teatro Francisco Nunes – Programação gratuita

O que vai rolar: cinema ao ar livre, apresentações de dança, exposição de artes visuais, arte digital e projeção mapeada.

Os ingressos da programação gratuita serão distribuídos nos próximos meses. 

14 de setembro – Parque das Mangabeiras

O que vai rolar: O Sarará gostoso de sempre, com todo mundo curtindo o melhor da música brasileira. Um convite pro SENTIR com experiências imersivas no parque. 

A venda dos ingressos acontece na Sympla – http://sympla.com/festivalsarara 

Conheça mais em www.instagram.com/festivalsarara

Compartihe:

Você também pode gostar

Influente congressista democrata, Adam Schiff pede a Biden que desista de se candidatar a presidente dos EUA

Internacional
17 de julho de 2024