“Onde Há Vida, Há Esperança” teve seu teaser no famoso teatro da cidade de Jundiai – Teatro Polytheama

Rodrigo Rodrigues, o diretor deste filme juntamente com sua equipe de atores e figurantes estavam presentes e também foi exibido duas músicas que farão parte da obra cinematográfica. O filme relata a epopeia dos imigrantes italianos, relatando a história de  um jovem imigrante que hoje representa um conglomerado de indústria, a Cereser.

A cidade de Jundiaí e também Itupeva e São Roque foram palco para este  longa-metragem e o lançamento do teaser do filme com cenas inéditas foi acompanhado pela trilha original do filme criada por Vitor Zafer e Kaique Fontes, nas vozes de Konstantinos Bampaliaris (University of West London) e Jade Safirah.

“Onde Há Vida, Há Esperança” no Teatro Polytheama

O evento contou com a participação da Orquestra Filarmônica de Valinhos, formada por 50 músicos,  que, além de uma espetáculo à parte,  iniciou o evento com o hino nacional da Itália e do Brasil em virtude da assinatura do termo de intenção das cidades irmãs de Prata Di Pordenone e Jundiaí. A união das duas cidades foi representada pelos seus prefeitos, o Sr. Dorino Favot e  Sr. Luiz Fernando Machado.

O prefeito italiano agradeceu imensamente ao Brasil, em nome de todos os imigrantes pela receptividade e oportunidades concedidas aos italianos que aqui aportaram. Com a assinatura deste documento e com a aprovação pelo Legislativo, abrirá portas para a troca de boas práticas, políticas públicas e fomento da economia.

“Onde Há Vida, Há Esperança” no Teatro Polytheama
Rodrigo Rodrigues ao lado de sua mãe, Terezinha Benatti

Sobre Rodrigo Rodrigues

Rodrigues é ator, diretor, produtor, designer de set e figurinista. Divide sua vida entre Londres e Parati. Tem formação pela University of West London em Efeitos Visuais. 

Desenvolveu uma técnica de expressão facial para atores que foi ensinada em workshops na Gaiety School of Acting e foi a base para seu livro Expressão Facial para o Ator. Foi responsável pela criação do grupo de teatro irlândes The Dublin Core e ganhou o prêmio da Irish Times Theatre Awards para melhor figurinista para a peça The Trojan Woman, que usou roupas feitas a partir de materiais recicláveis. 

Iniciou nas artes cênicas por sua mãe, Terezinha Benatti, aos 7 anos de idade. Em 1993,frequentou a escola de teatro Escola de Arte Dramática de Jundiaí , graduando 2 anos depois.  Fez atuação no Teatro Escola Claudio Melo de 1997 a 1998. 

Rodrigues atuou e produziu mais de 50 peças em sua carreira. Estrelou na peça piloto multimídia Action Movie juntamente com Laurence Kinlan. Fez um tour com a Big Telly Theatre Company, no norte da Irlanda. Desempenhou o papel de Sinbad no Water Show e no musical, dirigido por Zoe Seaton e Paul Boyd. Também foi convidado para atuar no filme “The Looking Glass”. Rodrigues desempenhou na peça o papel de The indian wants The Coomb.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp