Rede Amazônica estreia programa de compras que une entretenimento a marcas

Neste sábado, dia 23, a Rede Amazônica estreia o Descontudo, programa que une conteúdos a empresas, entretenimento a marcas, em um formato inédito na grade de programação. De forma bem-humorada e descontraída, o público poderá conferir dicas para economizar, opções de itens para compras, indicação de lojas com descontos exclusivos e muito mais.

“O Descontudo é o projeto que une as marcas e suas ofertas ao conteúdo com o nosso padrão de qualidade e de entrega. O formato é inspirado no live commerce, mas com o nosso jeito de fazer, o nosso sotaque e as empresas da nossa região”, explicou o diretor de Programação da Rede Amazônica, Rafael Occhi.

Com o intuito de valorizar figuras locais e proporcionar uma linguagem regional, o programa será apresentado pelo jornalista Natan Balieiro, que atua há mais de 17 anos na televisão e já possui uma popularidade com os telespectadores. Para ele, a expectativa para a estreia é grande e muito positiva.

“Estou muito animado, porque o programa ainda nem começou e já está com uma repercussão muito boa nas redes sociais. O público de Manaus pode esperar muito entretenimento, além de ofertas imperdíveis, com um caráter informativo e, ao mesmo tempo, divertido”, ressaltou o jornalista.

Natan Balieiro — Foto: Rede Amazônica
Natan Balieiro — Foto: Rede Amazônica

Inicialmente, o Descontudo será lançado para o público do Amazonas e, posteriormente, o projeto será ampliado para os demais estados que integram a área de cobertura da Rede Amazônica. Os apresentadores terão conexão cultural com cada mercado de atuação, mirando a fluidez e a naturalidade comercial no ar.

“Esse formato de programa de compras já é bem conhecido no Brasil, porém, nunca tínhamos feito. Nesse sentido, o Descontudo é um projeto inédito dentro da Rede Amazônica, e convidamos o público para embarcar com a gente nessa viagem em busca dos produtos de qualidade, com bons preços e grandes marcas”, destacou o gerente de conteúdo da Rede Amazônica, Isaac de Paula.

O programa vai ao ar aos sábados à tarde, após o Jornal Hoje. Nessa primeira temporada, serão cinco episódios, com duração de 10 minutos cada.

O diretor de mercado da Rede Amazônica, Gino Padial, também comenta sobre a proposta: “Essa é mais uma opção que oferecemos aos nossos clientes e agências para que eles possam apresentar os seus produtos e serviços de uma forma inédita na nossa emissora”.

Especial Black Friday

No final de novembro, um programa especial no início da madrugada da última quinta-feira para sexta-feira do mês vai apresentar as melhores ofertas da Black Friday.

-- — Foto: Rede Amazônica
Foto: Rede Amazônica

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp