Série ‘Round 6’ edita número de telefone vazado após mulher ser inundada com ligações

Uma mulher sul-coreana que foi inundada com milhares de trotes e mensagens de texto depois que seu número de telefone foi destacado como um ponto-chave da trama no programa de sucesso da Netflix “Squid Game”, traduzido para o português Round 6, poderá ​​em breve obter algum alívio.

A Netflix e a produtora local Siren Pictures disseram na quarta-feira que editariam cenas para remover o número de telefone, que aparece em um misterioso cartão de convite dado a jogadores em potencial de uma série de jogos infantis mortais.

O thriller de nove partes retratando competidores sem dinheiro jogando até a morte em uma tentativa de ganhar 45,6 bilhões de won (cerca de R$ 210 milhões) se tornou um sucesso internacional quando estreou no serviço de streaming no mês passado.

A emissora local SBS transmitiu uma entrevista no mês passado com a dona do número de telefone, que eles identificaram como Kim Gil-young, uma mulher que dirige um negócio no condado sudeste de Seongju. A mulher mostrou algumas das mensagens que recebeu, incluindo pedidos de convites para entrar no Jogo e ir “dos trapos à riqueza”.

As ligações da Reuters para o número não foram atendidas na quarta-feira.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp