22 de julho de 2024

Banda Arraial de Manaós é atração do Varanda’s nesta quinta, 20

O show traz uma mistura de ritmos dançantes com participação dos cantores Taty Corazon e Victor Liotto.

Canções do Norte, passando pelas toadas de boi bumbá, até os sons latinos como a cumbia, vão embalar o repertório da banda Arraial de Manaós, que se apresenta na próxima quinta, 20 de junho, às 17h, no Varanda’s Rio Negro. O show, que traz uma mistura de ritmos dançantes, terá a participação dos cantores Taty Corazon e Victor Liotto. O couver artístico custa R$5.

A cantora peruana Taty Corazon vive há 19 anos no Brasil e traz como destaque do seu repertório canções conhecidas e dançantes da música latina. “Estamos bem felizes em poder levar um pouco do ritmo latino, que está tão presente na cultura brasileira. Então, pra gente é um motivo de muito orgulho e de muita satisfação, poder levar esse ritmo”, contou.

Cantor e compositor amazonense, fundador da banda Los Matrinxãs, Victor Liotto destaca essa união de ritmos e culturas. “O carimbó e a guitarrada são as forças do meu repertório com a Los Matrinxãs, onde a gente trabalha também o gambá de Maués, o marabaixo do Amapá e essa união com a cúmbia, da música latina. Assim a gente traz um som sempre para cima, do início ao fim”.

O Varanda’s Rio Negro é um bar e peixaria localizado na Rua Padre Agostinho Caballero, no bairro São Raimundo, zona Centro Oeste, e tem como principais atrativos a bela vista para o Rio Negro e deliciosos pratos da gastronomia amazônica.Banda Arraial de Manaós é atração do Varanda’s nesta quinta, 20O Varanda’s Rio Negro é um bar e peixaria localizado na Rua Padre Agostinho Caballero, no bairro São Raimundo, zona Centro Oeste, e tem como principais atrativos a bela vista para o Rio Negro e deliciosos pratos da gastronomia amazônica.

Compartihe:

Você também pode gostar