Fãs da cantora e compositora Taylor Swift montaram acampamento na porta do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para a pré-venda de ingressos do show da norte-americana. Os primeiros da fila chegaram na tarde de quarta-feira (7).
“Vim para cá sozinha, estava cheia de medo de ficar sem conversar com ninguém na fila, mas arrumei um grupo aqui, arrumei até vó aqui”, brinca uma fã.
A apresentação no Rio está marcada só para 18 de novembro, e os ingressos começam a ser vendidos para um grupo prioritário às 10h desta sexta-feira (9). A venda geral abre às 10h de segunda-feira (12). As entradas custam de R$ 240 a R$ 950.
A cantora chegou a anunciar que faria um show no Rio em 2020, mas foi cancelado por conta da pandemia da Covid-19. Para não perder a oportunidade de ver a artista, os seguidores armaram estratégias para não perder seus ingressos.
“Tem comida ali na barraca, bebida. A gente pede pelo aplicativo”, diz um.
“Para realizar um sonho a gente dá um jeito”, afirma outro fã.
Além do Rio, o show vai acontecer em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro.
Esta é a primeira vez que uma turnê de Taylor Swift passa pelo Brasil, mas ela já esteve no país para um curto show promocional em 2012.