13 de julho de 2024

Teatro Amazonas recebe concerto e comédia na programação desta semana

A programação é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa

No Teatro Amazonas, entre os dias 04 e 07 de julho, o público poderá desfrutar de uma programação contagiante que promete envolver os espectadores, mediante a apresentação de concertos musicais com obras representativas da música clássica ocidental de Beethoven, além de uma comédia estrelada por Adriana Birolli, abordando questões relacionadas à dificuldade do ser humano em dizer o não.

Na quinta-feira (04/07), às 20h e no domingo (07/07), às 19h, a consagrada Orquestra Amazonas Filarmônica juntamente com o Coral do Amazonas, apresentam no palco do Teatro Amazonas, o concerto “Beethoven: 9º Sinfonia” do compositor alemão Ludwig Van Beethoven (1770-1827). 

O concerto vai contar com os músicos Dhijana Nobre (soprano), Thalita Azevedo (contralto), Juremir Vieira (tenor), Emanuel Conde (baixo-barítono). A regência será do maestro Luiz Fernando Malheiro. Com classificação indicativa de 10 anos. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Amazonas e no site shopingressos.com.br. Plateia e frisas custam R$10,00, enquanto nos demais lugares a entrada é franca.  

Na sexta e sábado (05 e 06/07), às 20h, será apresentada a comédia “Não! Uma comédia com Adriana Birolli”. Estrelada por Adriana Birolli, a peça aborda a dificuldade que as pessoas têm em dizer não. A plateia é convidada a entrar na intimidade da personagem, conhecer o cronograma de sua vida e acompanhar a retrospectiva de 18 anos de terapia. Com classificação indicativa de 12 anos, os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas e pelo site shopingressos.com.br  

Compartihe:

Você também pode gostar