Alberto Bezerra de Melo, lança Livro “Curso de direito administrativo em Manaus

Indicado para graduação, pós-graduação, exame da OAB e concursos públicos

O livro “Curso de Direito Administrativo” será lançado neste sábado (31 de outubro) a partir das 18h no Curso Preparatório Aufiero em Manaus.

Neste século são inúmeros os desafios para a Administração Pública, exigindo cada vez mais dos seus dirigentes, técnicos e agentes políticos, a apresentação de soluções simples e rápidas para atender às necessidades da sociedade.

A obra apresenta informações, análises e reflexões para contribuir na solução dos problemas contemporâneos da área publica, explorando de forma simples e esclarecedora dos temas relacionados à Administração Pública. Agentes públicos, Atos Administrativos, Licitação, Responsabilidade civil do Estado na Propriedade. Este livro é recomendado para graduação, pós-graduação, exame da OAB e concursos públicos. Também é indicado para todos os profissionais que pretendem agregar conhecimentos sobre Administração Público.

SOBRE O AUTOR

Alberto Bezerra de Melo é formado em administração e direito pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM. Foi professor das faculdades Ciesa, UEA, UFAM, Nilton Lins, Uninorte, Marta Falcão. Foi Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Amazonas – APEAM, de 2006 a 2009. Conselheiro Federal pela OAB no período de 2017-2018. Procurador Geral do Estado no ano de 2019. Exerceu por 22 anos o cargo de Procurador do Estado Amazonas. Possui mestrado em Administração (Universidade de Santa Catarina – UFSC) e Direito (Faculdade de Limoges – França). Doutorando em Direito pela PUC-Minas. Autor dos livros: A colheita dos anjos, Temas Relevantes do Direito Administrativo, O Último Corrupto, Espíritos que nos salvam e Curso de Direito Administrativo.

Com Informações Assessoria

texto: Haroldo Medeiros

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp