Amazonense Vinne Ramos garante vaga na semifinal do The Voice Kids

O amazonense Vinne Ramos, com todo seu talento e carisma conquistou uma vaga na seminifal do The Voice Kids, reality show global, neste domingo (27). O pequeno emocionou a todos cantando a música Galopeira, um dos sucessos da dupla Chitãozinho & Xororó.

Vinne faz parte do time Simone e Simaria, e foi escolhido pela dupla para seguir na disputa. Bastante emocionado, o pequeno artista fez seu agradecimento nas redes sociais:

”Quero agradecer primeiramente a Deus,agradecer todos os meus fãs e todos que estão de alguma forma ajudando para realização de mais um sonho.Vamos pra cima agora”.

Representando o Amazonas, com apenas 10 anos, Vinne é conhecido por surpreender com sua afinação e voz por onde passa, o pequeno artista já era uma promessa no qual o público de Manaus já esperava. Manauara da gema, ele já se apresentou com grandes nomes da música amazonense, inclusive com David Assayag, levantador de toadas do Boi Caprichoso.

The Voice Kids

No novo formato do programa, as apresentações dos pequenos artistas acontecerão serão diretamente de suas casas. As apresentações remotas foram divididas para acontecer em dois finais de semanas seguidos, sendo 12 crianças a cada fim de semana. No último domingo (21), 12 crianças já se apresentaram.

Nessa fase, todos os participantes receberam em suas casas um kit completo, devidamente higienizado e embalado, que inclui desde celulares e aparelhos para captação de vídeo em alta resolução até microfones, fone de ouvido para retorno do áudio e backdrop para composição do cenário. Tudo conduzido e captado remotamente pela equipe do reality.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp