American Airlines vai retomar voos diários Manaus/Miami; saiba mais

A companhia American Airlines vai retomar os voos diários e sem escalas de Manaus para Miami no dia 18 de dezembro deste ano. A companhia com sede nos Estados Unidos suspendeu os voos no Amazonas em março deste ano em função da pandemia do coronavírus. O uso de máscaras no embarque e durante todo o voo é obrigatório.

A intenção da American Airlines era retomar os voos em Manaus e no Rio de Janeiro ainda neste mês, mas as restrições de entrada de turistas brasileiros obrigaram a companhia a adiar a data. Os voos do Rio de Janeiro para Miami serão retomados também no dia 18 de dezembro deste ano. As passagens já estão sendo vendidas no site da companhia. Partindo das duas cidades é possível encontrar passagens aéreas
promocionais.

Quem for viajar no voo do dia 18 de dezembro e retornar no dia 29 de dezembro de Manaus para Miami vai pagar pelas passagens R$ 2.363,98, valor com todas as taxas incluídas. Essa promoçao é uma boa oportunidade para quem está no Amazonas e que pretende passar o Natal ou realizar compra nos Estados Unidos.

Garanta aqui as passagens de ida e volta de Manaus para Miami por 2.363,98.

Voos sem escalas para Orlando

A Gol marcou para 5 de dezembro a data da retomada dos voos de Manaus para Orlando, conforme o Tudo Viagem no A Crítica mostrou com exclusividade em agosto deste ano. Quem for viajar em dezembro de
Manaus para Orlando encontra voos de ida e volta por R$ 3.366,02, também com as taxas incluídas. Lembrando que Gol e American Airlines têm acordo de compartilhamento de voos.

Copyright © A crítica

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp