Após 14 filhos, casal realiza o sonho de ter uma menina e viraliza na web

Um casal finalmente realizou o sonho de ter uma menina. Juntos desde o ensino médio — e casados desde 1993 —, Kateri e Jay Schwandt deram as boas-vindas à pequena Maggie Jayne depois de terem tido 14 filhos.

De acordo com o jornal Detroit Free Press, os moradores de Michigan, nos Estados Unidos, tinham o sonho de ser pais de uma garotinha desde o nascimento do primeiro filho, Tyler.

Na semana passada, Maggie veio ao mundo para se tornar parte de uma família gigantesca. Ela é a irmãzinha de Tyler, Zach, Drew, Brandon, Tommy, Vinny, Calvan, Gabe, Wesley, Charlie, Luke, Tucker, Francisco e Finley.

“Estamos muito felizes e muito animados por adicionar Maggie Jayne à nossa família”, declarou o papai-coruja em entrevista. “Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitos motivos, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse ainda.

O nascimento da criança viralizou nas redes sociais, mas o casal já era famoso. Com a quantidade de filhos, Kateri e Jay já participaram de vários programas de TV para contar sobre a criação dos meninos.

Copyright © Metrópoles

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp