Após denúncia, colombiano é preso com 40 kg de cocaína dentro de embarcação no Porto de Manaus

Segundo Polícia Civil, entorpecentes vinham do município de Tabatinga.

Um colombiano, de 28 anos, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (10) no Porto de Manaus, localizado no Centro, Zona Sul da capital, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, a corporação recebeu uma denúncia de entorpecentes que vieram do município de Tabatinga, a 1. 106 Km da capital e seriam revendidos na cidade.

Segundo o adjunto do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Danniel Antony, a denúncia relatava que, na embarcação tinha duas betoneiras contendo cocaína.

“Fomos fazer a averiguação da denúncia, constamos que o suspeito havia recebido e estava retirando as duas betoneiras, e quando realizamos a inspeção, descobrimos que colocaram no fundo dela, coberto com uma lâmina de metal, havia os tabletes de entorpecentes”, conta.

Ainda segundo o delegado, o suspeito não tinha passagem pela polícia. Ao todo, foram apreendidos 40 Kg de cocaína. “Pelo teor de pureza que foi aferido pelo lado pericial, provavelmente seria misturado a outro entorpecentes e esse valor poderia dar uma duplicada”, completa.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o suspeito será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul da cidade.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: