Artistas da Sony Music e The Orchard se destacam com as performances mais espetaculares, incluindo sucessos no topo das paradas

Artistas da Sony Music e The Orchard se destacam com as performances mais espetaculares, incluindo sucessos no topo das paradas:
Anuel, Camilo, CNCO, Cristian Castro, Farruko, Kany García, Kendo Kaponi,Manuel Turizo, Mau e Ricky, Natti Natasha, Ozuna, Pedro Capó,
Rauw Alejandro e The Wailers com Skip e Cedella Marley
   Artistas da Sony Music Latin, The Orchard e suas gravadoras afiliadas brilharam no Premios Juventud 2020. No total, os vencedores receberam vários prêmios e iluminaram o palco com o maior número de apresentações da noite. Transmitido ao vivo na noite passada pela rede Univisión, Anuel triunfou com quatro prêmios, enquanto Ozuna levou dois prêmios.

Ampliando a cena, o Premios Juventud concedeu o reconhecimento de “Agente da Mudança” ao superastro da música internacional Ricky Martin por seu compromisso com o ativismo e seus esforços antes e durante a pandemia, mantendo a comunidade segura e informada através do plataformas. Além disso, este prestigioso prêmio também foi concedido a Becky G por seu papel ativo na liderança da mudança social.



No palco, os artistas da Sony Music brilharam com uma série de apresentações cativantes. Anuel iluminou o local com “Narcos”, “Hasta Que Dios Diga” e “Reggaetonera”. Camilo cantou sua apaixonada canção “Favourite” e juntou forças com Rauw Alejandro em “Tattoo Remix” – este último também se encantou com a performance de “Algo Mágico”. O grupo internacional CNCO infectou os telespectadores com “Honey Boo”. Levantando as energias, Ozuna apresentou suas músicas “Caramelo” e “Mamacita”.

Natti Natasha elevou a temperatura com “Que Mal Te Fue” e participou da homenagem a Selena. Com um desempenho histórico, The Wailers abriu a cerimônia com a estreia na televisão de “One World, One Prayer” ao lado de Skip Marley, Cedella Marley, Farruko, Pedro Capó, Rauw Alejandro e Kany García. Por sua vez, Farruk voltou aos palcos para a estreia de “La Tóxica”. Manuel Turizo iluminou a festa com “Quiéreme While You Can”, e Mau e Ricky cantaram “Papás” pela primeira vez em rede nacional. Cristian Castro realizou um medley que incluiu seu novo hit “When Life Vuelva” com seus clássicos “Raining Stars”, “Por Amarte Así” e “Azul”. A banda regional mexicana de música Grupo Firme encantou com a música “El Amor No Fue Pa Mí”. Durante o pré-show, Kendo Kaponi encorajou o público com “Resistencia”.

Os artistas da Sony Music Grupo Firme, Kany García, Manuel Turizo, Mau y Ricky e Yeison Jimenez entregaram importantes prêmios aos vencedores.

A Sony Music parabeniza todos os seus artistas vencedores e participantes.

Aqui está a lista completa dos vencedores do Sony Music:


Música para o carro
“China” – Anuel ft. Daddy Yankee, Karol G, Ozuna e J Balvin [Real Hasta La Muerte em colaboração com The Orchard]

A combinação perfeita
“China” – Anuel ft. Daddy Yankee, Karol G, Ozuna e J Balvin [Real Hasta La Muerte em colaboração com The Orchard]

Juntos, eles ligam minhas redes
Anuel (c / Karol G) [Real Hasta La Muerte em colaboração com The Orchard]

#Pet Goals
Anuel & Goku (com Karol G) [Real Hasta La Muerte em colaboração com The Orchard]

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp