Banda Amazon Beach faz live solidária nesta sexta-feira (17)

A banda Amazon Beach fará hoje (17), uma live solidária em prol da classe artística que se encontra parada por causa da pandemia. Será transmitido pelo Youtube e Facebook da banda ás 19h. O grupo tem como principal objetivo, manter a música Paraense em evidência nos Estados e Países vizinhos.

Quem quiser também pode ajudar fazendo sua doação no número: (92) 99509-0393.

A banda conta com a produção da GB Publicidade e Gaza Publicidade

Trajetória da Banda

Criada em Março de 2002 por 04 amigos Paraenses, residentes em
Manaus /Am, Edilson Santana ( Santarém -PA), Anderson Luís ( Santarém-PA), Ranildo Balieiro ( Oriximiná-PA) e Denir Lins ( Itaituba-PA).

Amazon Beach tem até hoje como principal objetivo, manter a música Paraense em evidência nos Estados e Países vizinhos. Ao logo dos anos, já lançaram 03 CDs, 02 Eps e 02 DVDs Gravados em Santarém/Pa e outro em Manaus/AM, no dia 28/12/2019 gravaram seu 03 DVD na cidade de Belterra/Pa, evidenciando os Ritmos Regionais como : Calypso, Lambada e o Carimbó.

Ainda em 2019 lançaram o Clipe “Povo Festeiro” Gravado em Belém/Pa, trazendo em evidência o Carimbó. Segundo os empresários da Banda, o som diferenciado como, Merengue, Zouk e Bachata, “trouxe o Ritmo Bregadance como combinação perfeita pra animar qualquer festa, desde cidades menores até grandes capitais e casas noturnas”.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: