Bruno, da dupla com Marrone, se defende após festa em meio à pandemia

Após terem sido flagrados em uma festa na cidade de Caldas Novas (GO), em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a ex-BBB Ivy Moraes e o cantor Bruno, da dupla com Marrone, se manifestaram por meio de suas assessorias de comunicação. As informações foram repassadas ao portal Uol.

Na nota, a assessoria de Ivy disse que a modelo estava na cidade para participar de uma campanha publicitária e foi pega de surpresa.

“Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem ao local e perceberam que era uma festa, tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, escreveram.

Já o cantor Bruno, da dupla com Marrone, aparece em algumas fotos fazendo um show no evento. Segundo a assessoria, o artista foi contratado para um evento privado que foi descrito como uma “comemoração de cunho familiar”.

”Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show”. “Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para Covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”,afirmou a assessoria do cantor.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: