Carro de suspeito de matar miss no AM é encontrado capotado na BR-174 em RR

A Polícia Civil de Roraima encontrou nessa quarta-feira (13) o carro de Rafael Fernandez Rodrigues, suspeito de assassinar a miss Kimberly Karen Mota no Amazonas. O veículo estava capotado na BR-174, em Caracaraí, ao Sul do estado.

Segundo a Civil, o carro estava muito danificado e foi encontrado próximo ao Parque Nacional do Viruá. O suspeito pediu por socorro na Vila Petrolina e depois seguiu para capital do estado, Boa Vista, ainda de acordo com a polícia.

“A hipótese é de que o motorista do veículo estivesse com excesso de velocidade e tenha perdido o controle do veículo, capotando nesta curva, saindo da pista”, diz trecho da nota da Polícia Civil.

Rafael entrou em Roraima na manhã da última segunda-feira (11), 24h antes de o corpo da miss ser encontrado dentro do apartamento dele. Kimberly foi morta a facadas e sofreu golpes no pescoço e no abdômen.

A entrada de Rafael no estado foi registrada na barreira sanitária na vila do Jundiá, em Rorainópolis, na divisa com o Amazonas. A fiscalização pega dados de passageiros para ficha epidemiológica sobre o coronavírus.

A Polícia Civil de Roraima montou uma força tarefa em busca de Rafael, mas até a manhã desta quinta-feira (14), o suspeito ainda não foi localizado. Ele já é considerado foragido pela Justiça do Amazonas, que decretou sua prisão ainda na terça-feira (12).

Copyright © G1 Roraima

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: