Casemiro testa positivo para Covid-19 e pode desfalcar Seleção Brasileira

Real Madrid anunciou, em comunicado divulgado neste sábado (7/11), que os jogadores Eden Hazard e Casemiro foram diagnosticados com o novo coronavírus. Com isso, os dois estão fora da próxima partida da equipe, que será contra o Valencia.

Após testar positivo, o brasileiro também não deverá jogar pela Seleção nos jogos contra Venezuela e Uruguai, nos próximos dias 13 e 17, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Hazard também deve ficar de fora da Seleção Belga, que tem partidas pela Liga das Nações.

Veja a íntegra da nota do Real Madrid:

“O Real Madrid CF anuncia que os nossos jogadores Casemiro e Hazard deram resultados positivos nos testes Covid-19 realizados na manhã de sexta-feira.

Todos os outros jogadores e a comissão técnica do time profissional, bem como todos os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, deram resultados negativos no mesmo exame efetuado ontem. Mesmo assim, confirmamos novamente que todos, exceto Casemiro e Hazard, deram resultados negativos nos testes de realizados nesta manhã.”

Copyright © Metrópoles

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Morre Diego Maradona, aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre,

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp