Cenas fortes: Homem é flagrado matando cachorro a facadas

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra imagens chocantes de um homem matando um cachorro a facadas em via pública. O caso aconteceu em Natal no Rio Grande do Norte (RN), e causou revolta nos internautas.

O vídeo foi registrado por câmeras de segurança da vizinhança local. É possível ver o momento em que o homem com uma faca vai em direção ao animal que estava dormindo na calçada, em seguida começa a esfaquear o cachorro.

Após o crime, os vizinhos saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo. Um dos moradores ao ver a situação do animal correu atrás do suspeito. Logo após, foi acionada a Guarda Ambiental e a Polícia Militar Ambiental, que começaram a fazer buscas para encontrar o indivíduo. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Lei Sansão, os crimes de maus-tratos contra cães e gatos são inafiançáveis e a pena aumentou para dois a cinco anos de prisão.

Ainda segundo a delegada, o homem deve responder criminalmente por ter informado nome falso na delegacia. Ele ainda disse aos policiais que matou o cachorro, porque o animal teria atacado sua mulher. Mas, a polícia constatou que a esposa do suspeito faleceu há anos.

Canal Livre

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp