14 de julho de 2024

Arraial da Alegria acontece de sexta a domingo com entrada gratuita, shows, quadrilhas e comidas típicas

O DJ Evandro Jr, o cantor Xandinho e o grupo Balanço da Sanfona, além da Banda Forró no Sigilo, agitarão o segundo final de semana do “Arraial da Alegria”. O evento ocorrerá de sexta-feira, dia 7 de junho, a domingo, 9 de junho, a partir das 18h, no Shopping Manaus ViaNorte, com entrada gratuita.

Nesta sexta-feira (7), o cantor Xandinho e o grupo “Balanço da Sanfona”vão embalar a trilha sonora do “Arraial da Alegria”. Conhecidos pelas músicas “Você não vale nada” e “Página Virada”, o palco será dominado pelo melhor do forró Manauara.

No sábado, a animação fica por conta do cantor e músico, DJ Evandro Jr. No domingo (9), quem comandará os palcos no Arraial da Alegria será a banda “Forró no Sigilo”, do cantor Eric Silva Salvador e Pluma Herisson, com os hits “Meu Pai Paga a Minha Faculdade” e “Vou Fazer uma Banda” do novo repertório de 2024.

“A programação deste fim de semana está muito boa. Além dos shows e  apresentações culturais, também temos muitas barraquinhas com comidas regionais e brinquedos para que toda a família possa se divertir”, enfatiza o gerente de Marketing, Vinícius Teixeira.

A 6ª edição do tradicional festival junino do Shopping Manaus ViaNorte, ‘Arraial da Alegria’, seguirá até o dia 23 de junho, sempre de sexta-feira a domingo, das 18h às 00h. A programação gratuita terá 12 shows, mais de 40 barracas de comidas regionais, apresentações culturais, espaços instagramáveis para fotos, brinquedos para diversão em família, entre outras atividades.

Sobre o Shopping Manaus ViaNorte

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 130 operações entre lojas, quiosques, serviços, entretenimento e restaurantes. Incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Ravanelli, Polo Wear e Subway.

Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 700 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistência para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.

Compartihe:

Você também pode gostar