27 de janeiro de 2021

Diário de isolamento – 02° dia – Diagnóstico

05 de janeiro, pela manha ele postou um áudio no grupo recém criado pela família, relatando o diagnóstico. “ O médico que o atendeu é da linha de frente de uma das unidades da rede publica, os  sintomas graças a Deus  que  ele apresenta são leves,  mas ainda é o começo, só saberemos se terá  gravidade lá pelo sexto ou sétimo dia, o médico receitou uma medicação leve,  para que se consiga frear o avanço da infecção,  e todos que tiveram contato com ele, devem  permanecer em isolamento e observação, se possível cada um em seu cômodo mantendo distanciamento dentro de casa  de pelo menos 01 metro, sem contatos físicos e aglomerações, temos que usar máscaras e aplicar álcool  em tudo até em maçanetas, devemos evitar  o  máximo uma possível  contaminação, em caso de não estarmos,  pois não haverá  leitos na rede pública e nem particular nos próximos dias, o tratamento dele será em casa”

foto divulgação jewhisperer 

Ou seja, traduzindo reze e apele para tudo que é santo,  a coisa descontrolou  de vez na saúde publica e particular, temos que nos virar! Não tem hospital para os próximos dias,  é por nossa conta seguir as orientações médica e protocolar, o principal agora é  manter  o foco e serenidade pois chegou nossa  hora de enfrentar  o inimigo e o enfraquecer, temos que  deter suas ações nos primeiros  dias enquanto  não há infecção grave.

Ele irá ao médico particular amanha as 10:30, vamos aguardar. Enquanto isso, por grupos familiares e de amigos de alguns daqui, juntos vamos ganhando reforço nos dando apoio, idéias e indicações, mas amanhã, saberemos se o outro médico nos dará uma perspectiva melhor.

 “Sua segurança  depende da minha e a minha da sua,  o vírus  Covid -19 nos uniu da pior maneira possível,  essa é uma doença que  faz com que todos nós sejamos um. “  Ana Vitali

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp