Em Manaus, mulher é alvejada a tiros e a filha dela, de 12 anos, é baleada

Uma mulher, identificada como Simone Cardoso da Costa, de 39 anos, foi morta com vários tiros no início da noite desta sexta-feira (6), na rua 50, no bairro mutirão. A mulher estava acompanhada da filha, uma criança de 12 anos, quando foi surpreendida pelo atirador. A menina também foi atingida com um tiro no braço.

Conforme testemunhas, a menina e a mãe perceberam que estavam sendo perseguidas e invadiram uma casa para se esconder, ao entrarem no local as duas se trancaram em um dos quartos, o atirador arrombou a porta e efetuou vários disparos contra a mulher, um desses acertou o braço da filha dela.

De acordo com informações da polícia, Simone foi atingida com seis tiros, sendo a maioria na cabeça. A filha dela acabou sendo baleada no braço direito ao tentar proteger a mãe. A criança recebeu atendimento no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, e recebeu alta médica ainda na noite desta sexta. 

Ainda com informações da polícia a mulher respondia um processo pelo crime de tráfico de drogas. E o assassinato pode ter relação com acerto de contas.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: