A concessionária Águas de Manaus informou por meio de nota, o desligamento do funcionário que filmou parte íntima de uma cliente durante uma visita técnica. O vídeo feito pelo funcionário viralizou nas redes sociais.
O vídeo divulgado na última sexta-feira (16), mostra o homem filmando a parte íntima da mulher por baixo da mesa. Durante a filmagem é possível notar que ele faz movimentos como se estivesse se masturbando.
Leia a nota da Águas de Manaus:
“A Águas de Manaus informa que já tomou conhecimento da situação relatada e, após apuração interna dos fatos, desligou os colaboradores envolvidos. A concessionária reforça que não compactua com nenhum comportamento ou atitude desrespeitosos.
Vale destacar que, constantemente, a Águas de Manaus promove campanhas de conscientização e debates entre seus quase 2 mil colaboradores, discutindo temas como diversidade, igualdade social e racial.
A empresa possui um programa chamado “Respeito dá o tom”, que promove ações para tornar o ambiente de trabalho livre de discriminações, preconceitos e atitudes que comprometem o respeito, seja entre os próprios colaboradores ou no relacionamento com os clientes.
Os funcionários que têm contato direto com a população também passam por treinamentos constantes e recebem orientações sobre comportamento, para evitar práticas nocivas nesta relação.
No mais, a Águas de Manaus destaca que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.“