Governo do AM vai sortear ingressos grátis de todos os shows marcados em Manaus para incentivar vacinação

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou nesta sexta-feira (19) que todos os shows que serão realizados em Manaus terão ingressos sorteados para pessoas que completaram a vacinação contra a Covid-19. Entre os primeiros eventos que vão ter ingressos sorteados está o show do Gustavo Lima.

Segundo o governador, todos os shows que serão realizados em Manaus serão disponibilizados no site Vacina Premiada, para que as entradas sejam sorteadas. Para o show de Gustavo Lima, serão colocados à disposição 500 ingressos.

“Esse site vai ficar à disposição para que todos os eventos que sejam realizados em Manaus, nós tenhamos a oportunidade de contemplar as pessoas que tomaram as duas doses. Então, todos os shows, todos os promotores de ventos da cidade de Manaus estão comprometidos e esse é um compromisso que esses promotores assumiram”, afirmou o governador.

De acordo com Wilson Lima, essa é uma maneira de incentivar a população a tomar as duas doses de vacina.

“É um caminho que o estado do Amazonas tem encontrado para incentivar as pessoas, para mostrar a necessidade e a importância de que efetivamente isso aconteça e os postos sejam procurados”, afirmou.

Para o show do Gustavo Lima, que ocorre no início de dezembro, o sorteio das entradas será realizado no dia 29 de novembro.

Vacinação

O médico Anoar Samad, secretário de Saúde do Amazonas, reforçou a necessidade de vacinação para o combate à Covid-19.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp